Vasco

Vasco

domingo, 29 de março de 2015

VASCO DA GAMA 1 X 1 BOTAFOGO


Madson executou um passe perfeitíssimo para o gol de abertura do placar
O placar da tarde de  hoje,  no Maracanã, não foi bom para os vascaínos. O "Almirante" afundou-se para o quarto lugar do Estadual, a última vaga para as semifinais da Taça Guanabara.
Com este resultado, o Vasco ficou igualado a Madureira e Botafogo, com o mesmo número de pontos, 30, a dois líder Flamengo.
O jogo foi igual e o Vasco perdeu a chance de decidi-lo ao final do primeiro tempo, quando Gilberto pegou uma bola de frente para o gol e chutou para fora. Mas estava perdoado por ter marcado um belo tento, aos 43 minutos.
 Lançado, pelo lateral-direito Madson, o "matador" Gilberto ganhou de um marcador, na corrida, deu um toque para o lado direito e bateu cruzado vencendo Renan, o goleiro dos alvinegros, que empataram no começo da etapa complementar.
                                                    CONFIRA A FICHA TÉCNICA

Gilberto chegou ao seu sexto gol cruzmaltino em um lance de grande categoria 
29.03.2015 (domingo) - Vasco 1 X 1 Botafogo. Estádio: Maracanã-RJ. Juiz: Grazianni Maciel Rocha. Renda: R$ 694.520,00. Público: 21.655 pagantes e 25.047 presentes. Gols: Gilberto, aos 43 min do 1° tempo, e Roger Carvalho, aos 6 min do 2º tempo.VASCO: Jordi; Madson, Anderson Salles, Rodrigo, Christianno; Serginho (Lucas), Guiñazú, Julio dos Santos; Jhon Cley (Thalles), Yago (Lorran  e Gilberto. Técnico: Doriva. BOTAFOGO: Renan; Gilberto, Renan Fonseca, Roger Carvalho (Alisson, Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Gegê (Elvis), Tomas; Jobson e Bill (Tássio). Técnico: René Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário