Vasco

Vasco

domingo, 29 de novembro de 2015

VASCO DA GAMA 1 X 0 SANTOS

O "Almirante" fisgou o "Peixe" na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixando para decidir no domingo que vem, diante do Coritiba, se fica ou sai da elite do Brasileirão.Com os resultados, o Vasco vai depender dos resultados de Coritiba, Avaí e Figueirense.
O Vasco precisa vencer o Coritiba, fora de casa,  e torcer por tropeços de Figueirense e Avaí, até empates.
O Coritiba tem saldo de -11 gols e pequena vantagem sobre Figueirense e Vasco, com saldos de -15 e -26, respectivamente. Mesmo que perca para o Vasco, e Figueirense e Avaí vençam, o Coritiba precisaria ser ultrapassado no saldo de gols.
O Avaí visita o Corinthians em São Paulo e pode não ser rebaixado, mesmo em caso de derrota. O Figueirense precisa vencer o Fluminense, em casa, e contar com tropeços de Coritiba ou de Avaí. Já o Vasco tem que vencer o Coritiba e torcer para que Figueirense e Avaí tropecem na rodada, ao menos empatando suas partidas. O Goiás, além de vencer o São Paulo, em casa, tem que torcer para derrotas de Vasco, Figueirense e Avaí ou, ou empates de Figueirense e Vasco, ou derrota do Avaí.
Paulo Fernandes, fotógrafo de www.crvascodagama.com.br captou o instante da sobrevida vascaína

                                                CONFIRA A FICHA TÉCNICA
29.11.20154 - (domingo) - Vasco 1 x 0 Santos - Estádio: São Januário-RJ. Juiz:: Leandro Pedro Vuaden-RS. Público: 10.614 pagantes. Renda: 478.380,00. Gol: Nenê, aos 45 min do primeiro tempo.
VASCO: Martín Silva; Madson, Rafael Vaz, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho (Guiñazu), Serginho, Andrezinho (Bruno Gallo) e Nenê; Jorge Henrique e Riascos (Rafael Silva) Técnico: Jorginho Amorim.. SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Werley, Leonardo e Chiquinho; Ledesma (Vitor Bueno), Leandrinho, Léo Cittadini (Lucas Otávio) e Marquinhos (Leandro); Geuvânio e Nilson. Técnico: Dorival Júnior.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário