Vasco

Vasco

terça-feira, 21 de junho de 2016

VASCO 1 X 0 LONDRINA-PR

Uma falta cobrada pelo zagueiro RODRIGO, valeu vitória vascaína por 1 x 0, hoje à noite, sobre o paranaense Londrina. No lance, a bola bateu em um adversário, "kicou" no gramado e encobriu o goleiro. Depois de Juninho Pernambucano, cobrando falta, em 2014, este é o novo gol "kike da bola" em jogos do "Almirante".
Leandrão, em foto de Carlos Gregório Jr, bateu na trave no primeiro tempo
 Rodrigo, foi expulso nos minutos finais, por desferir um pontapé em um adversário, desnecessariamente, em uma jogada sem nenhum perigo de gol. Não enfrentará o CRB, no sábado.
 Com este resultado, o Vasco se recuperas da escorregada do sábado passado, quando caiu, dentro de São Januário, por 0 x 2, ante o Paysandu. O placara lhe mantém líder da Segundona, com 25 pontos e 4 de vantagem sobre o segundo colocado, o Atlético-GO. Vale ressaltar que o próximo adversário faz um bom campeonato e é o terceiro na classificação. recentemente, pela Copa do Brasil, deu um calor tremendo aos vascaínos, que só conseguiram empatar no finalzinho da partida, com gol do zagueiro Rafael Vaz, que jogava como centroavante.
FICHA TÉCNICA - 21.06.2016 (terça-feira) - Vasco 1 x 0 Londrina-PR. Local: Estádio do Café, em Londrina. Juiz: Jose Claudio Rocha Filho-SP. Público pagante:  13.318. Presente: 14.602. Renda: R$ 313.840,00. Cartão vermelho: Rodrigo (Vasco). Gol: Rodrigo, aos 6 min do1º tempo. VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Marcelo Mattos (Diguinho), William (Julio dos Santos), Nenê e Andrezinho; Jorge Henrique e Leandrão (Jomar). Técnico: Jorginho Amorim. LONDRINA-PR: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Luizão, Silvio e Leo Pelé; Germano, Rafael Gava, Zé Rafael (Netinho) e Paulinho Moccelin (Marcelinho); Jô e Keirrison (Itamar). Técnico: Cláudio Tencati.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário