Vasco

Vasco

terça-feira, 13 de setembro de 2016

VASCO DA GAMA 1 X 1 GOIÁS

Mais uma vez, falha de marcação derrubou o time vascaíno. No tento do empate goiano, o atacante avisou que iria cruzar bola na área. A defesa ficou parada assistindo, ninguém olhou para a colocação dos adversários e o autor do tento cabeceou a bola subindo por trás de Jomar. Foi um go igual ao sofrido diante do Bahia. Mas não tem jeito. Em todos os jogos o Vasco leva gol assim. Vamos esperar pelo próximo.  
Já o tento da rapaziada foi marcado por Marcelo Matos.Aos 30 minutos, Nenê cobrou falta, mandando a bola para o meio da área do Goiás. Marcelo Mattos tentou o desvio, mas só no rebote do lance acertou a rede, abrindo o placar.
Foto de Pikachu disputando bola reproduzida de www.crvascodagama.com.br
O resultado deixa o Vasco com os mesmos 45 pontos do Atlético-GO, mas fica na frente pelo saldo de gols e número de vitórias: são 13 contra 12. O próximo jogo  será contra o Joinville, na sexta-feira, a partir das 21h30, em São Januário
CONFIRA A FICHA TÉCNICA – 13.09.2016 (terça-feira) Vasco 1 x 1 Goiás. 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Estádio: Serra Dourada, em Goiânia-GO. Juíz: Adriano Milczvski (PR Público pagante: 13.344.  Presente: 4.587. Renda: R$172.595,00. Gols: Marcelo Mattos, os 31, e Léo Gamalho, aos 41 min do 2º tempo. VASCO: Martín Silva; Madson, Jomar, Luan e Henrique (Alan Cardoso); Douglas Luiz, Yago Pikachu, Andrezinho e Nenê (William); Júnior Dutra e Éderson (Marcelo Mattos); Técnico: Jorginho Amorim. GOIÁS: Márcio; Ednei (Léo Gamalho), Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick e Léo Sena; Daniel Carvalho (David), Carlos Eduardo e Marcão. Técnico: Gilson Kleina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário