Vasco

Vasco

domingo, 15 de janeiro de 2017

VASCO 2 X 1 BARCELONA-EQU

Do jeito que é tradição na colina, de virada, é muito melhor. Foi assim, hoje à tarde, o primeiro jogo vascaíno da temporada-2017. Por sinal, o mesmo placar da decisão, com este Barcelona equatoriano, de Guayaquil, da Taça Libertadores-11998.
Nenê fez um e cruzou para Rodrigo fazer o segundo, em foto de Rafael Ribeiro.
de www.crvascodagama.com.br.
O novo duelo rolou no Central Broward Stadium, em Lauderhill, na Florida-Estados Unidos. Aos 23 minutos, Washington Vera abriu o placar. Na sequência, Nenê, de pênalti, empatou. O tento da vitória cruzmaltina saiu pelo final da segunda etapa. O zagueiro Rodrigo, de cabeça, foi o autor.
Agora, o "Almirante" vai cruzar com o Corinthians na semifinal da Florida Cup, na quarta-feira a partir das 22 horas de Brasília, em Orlando.
CONFIRA A FICHA TÉCNICA - VASCO 2 X 1 BARCELONA-EQU. Local: Central Broward Stadium, Lauderhil, na Flórida-EA. Juiz: Esteban Rosano. Gols:: Vera, aos 22, e Nenê, aos 28 min do 1º tempo; Rodrigo, aos 39 min do 2º tempo. VASCO:  Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Allan (Henrique); Evander, Julio dos Santos, Escudero (Guilherme Costa), Muriqui (Eder Luis) e Nenê; Thalles (Éderson). Técnico: Cristóvão Borges. BARCELONA-EQU:BARCELONA-EQU: Banguera; Velasco, Arreaga, Aimar e Pineida; Minda, Gabriel Marques, Vera e Erick Castillo, Esterilla e Caicedo. Técnico: Guillermo Almada.
 
BEACH SOCCER - VASCO CAMPEÃO DA TAÇA LIBERTADORES
Incendiou e conquistou o continente! O Vasco da Gama goleou o argentino Rosário Central, também hoje,  na Praia do Gonzaga, em Santos-SP, levando mais um caneco para a Colina. Os gols do "Trem Bala da Areia" foram marcados por Mauricinho (3), Bokinha (3), Luquinhas e Rafinha. Pelo lado argentino, Damico descontou. 
Rafa Padilha, Alan, Antonio, Catarino, Lukinhas, Rafinha, Bokinha, Jordan, Lucão, Jorginho, Mauricinho e Cesinha / Fábio Costa (técnico), Fabricio Santos (Auxiliar técnico e Preparador de goleiros) e Felipe (analista de desempenho/marketing) - Foto: Marcello Zambrana
 
Com uma campanha impecável, o Vasco é campeão uma semana após conquistar o Brasileirão, com seis vitórias, em seis jogos, marcando 52 gols feitos e levando 11. Mais? O artilheiro da Libertadores foi o atacante Bokinha, com 12 gols.
Com mais esse título, a "Turma da Colina" mantém a soberania do Beach Soccer nacional, com os estes títulos: campeão Estadual-RJ; do Rio-São Paulo; do Circuito Brasileiro; da Copa do Brasil; do Campeonato Brasileiro; da Taça  Libertadores e do Mundial.  Os resultados gerais foram: 09.01 - Vasvo 7 x 1 Reales Miranda-VEN; 11.01 - Vasco 8 x 1 Hamacas-BOL; 12.01 - 7 x 5 Clube D´Iquitos-C|HI; 13.01 - 11 x 1 Club Marvin-URU; 14 - 11 x 1 Punta Hermosa-PER.

COPA SÃO PAULO JÚNIOR-
De outra parte, a mesmas sorte o Vasco não teve com a sua garotada, que foi eliminada da Copa São Paulo Júnior, ao perder do São Carlos-SP, que já havia vencido, por 0 x 1, na fase classificatória. Nos acréscimos, Paulo Vitor perdeu um gol incrível. Com o goleiro bastido, caído no chão, de frente para o arco, ele chutou por cima. Foi castigo por não ter decidido a partida no primeiro tempo, quando a moçadas mandou no prélio. A e
scalação do foi: João Pedro, Gabriel Buriche, Arthur, Richard e Elias (Alexandre); Rafael França, João Victor e Dudu (Hugo Borges); Paulo Vitor, Robinho e Felype Hebert. Treinador: Marcus Alexandre. (Fotos reproduzidas de www.crvascodagama.com.br) Agradecimentos

Paulo Vitor de uma de Zé Mané
De outra parte, a mesmas sorte o Vasco não teve com a sua garotada, que foi eliminada da Copa São Paulo Júnior, ao perder do São Carlos-SP, que já havia vencido, por 0 x 1, na fase classificatória. Nos acréscimos, Paulo Vitor perdeu um gol incrível. Com o goleiro bastido, caído no chão, de frente para o arco, ele chutou por cima. Foi castigo por não ter decidido a partida no primeiro tempo, quando a moçadas mandou no prélio. A escalação foi: João Pedro, Gabriel Buriche, Arthur, Richard e Elias (Alexandre); Rafael França, João Victor e Dudu (Hugo Borges); Paulo Vitor, Robinho e Felype Hebert. Treinador: Marcus Alexandre. (Fotos reproduzidas de www.crvascodagama.com.br) Agradecimedntos
e
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário