Vasco

Vasco

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

TRAGÉDIA - VASCO 1 X 4 CORINTHIANS

Irritante! Foi o futebol levado pelo Vasco ao gramado, na noite de  hoje, em Orlando, nos Estados Unidos. Excessos de passes errados, entregadas de bola ao adversário e até passe para a linha lateral, com o companheiro já tendo passado da linha da bola. E o pior: o velho problema das falhas de marcação na defesa.
Os gol que os vascaínos levaram foram do mesmo tipo dos sofridos há seis anos, quando Cristóvão Borges era o treinador.  Camacho abriu o placar, aos 19 minutos, tabelando com Rodriguinho, que fez-lhe o passe, de calcanhar, para ele passar pelo meio da zaga, sem combate. Éder Luís empatou, aos 24, com um belo gol, de fora da área, colocando a bola no ângulo esquerdo da trave do goleiro Cássio, que estava adiantado. Aos 45 minutos, Marlone fez 2 x 1, também tabelando, passando pelo meio da zaga e recebendo na frente e na cara do gol. Este foi o placar do primeiro tempo.
Na etapa final, o Corinthians jogou com o time reserva e marcou mais dois gols, aos 36 e aos 43 minutos, por novas falhas de marcação vascaínas. No terceiro, a defesa entregou bola dominada e um cruzamento, da esquerda, de dentro da área, encontrou a cabeça de Kazim, desmarcada. No quarto, Kazim atcou pela esquerda, não havia nenhum zagueiro vascaíno dentro da área e ele rolou a boal para Marquinho Gabriel só balançar a rede: 4 x 1.
Em foto de Rafael Ribeiro, de www.crvascodagama.com.br, Júlio dos Santos,
 um náufrago da esquadra do Almirante.
Se jogar o que jogou hoje, seguramente, o Vasco será candidato a quarto colocado no Estadual-RJ. No sábado, disputará o terceiro lugar da Florida Cup, contra São Paulo ou o argentino River Plate. Com o vexame de hoje, o Vasco segue sem vencer ao Corinthians há 11 temporadas, ou em 12 jogos, com sete vitórias corintianas e cinco empates.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA - 18.01.20156 (quarta-feira) VASCO 1 X 4 CORINTHIANS. Local: Estádio Bright House Networks, em Orlando-EUA. Juiz: Esteban Rosano-EUA.
Gols:  Camacho, aos 19; Éder Luís, aos 24, e Marlone, aos 45 min do 1º tempo; Kazim, aos 36, e Marquinhos Gabriel, aos 44 min do 2º tempo. VASCO: Martín Silva; Madson (Yago Pikachu), Luan (Rafael Marques), Rodrigo e Henrique (Alan Cardoso); Evander (Bruno Gallo), Guilherme (Escudero), Nenê e Julio dos Santos (Andrezinho); Thalles (Ederson) e Éder Luís (Mateus). Técnico: Cristóvão Borges. CORINTHIANS: Cássio (Caique); Fagner (Léo Príncipe), Pedro Henrique (Vilson), Balbuena (Yago) e Moisés (Marciel); Gabriel (Paulo Roberto), Camacho (Cristian), Romero (Giovanni Augusto), Rodriguinho (Guilherme) e Marlone (Marquinhos Gabriel); Jô (Kazim). Técnico: Fábio Carille.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário