Vasco

Vasco

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

VASCO DA PRÉ, COPINHA E BEACH SOCCER

O time vascaíno da pré-temporada disputou mais um jogo-treino. Foi hoje à tarde, em São Januário, empatando, por 0 x 0, com o Madureira. Com dois tempos de 40 minutos, o técnico Cristóvão Borges pôde fazer mais testes na equipe e também orientou os jogadores com relação a colocação em campo  e esquema tático.
Na primeira fase, o Vasco usou os titulares Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Alan; Julio dos Santos, Evander, Escudero, Nenê e Muriqui; Thalles. No segundo tempo, os reservas entraram em campo, formando com: Jordi (Gabriel Félix), Yago Pikachu (Ricardo), Jomar, Rafael Marques e Henrique; Bruno Gallo, Andrey, Guilherme Costa (Mateus Vital) e Andrezinho; Éder Luís e Éderson.
A rapaziada que viajará aos Estados Unidos fará o último treino no Rio de Janeiro na tarde de amanhã. A estreia na Florida Cup será no dia 15, às 17 horas, contra o equatoriano Barcelona, de Guayaquil. 


COPINHA - O tabu chegou ao fim! Na tarde de hoje, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira-SP, agarotada vascaína venceu o Botafogo, de Ribeirão Preto-SP, e voltou a ultrapassar a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o que não acontecia há 14 anos. O triunfo cruzmaltino foi conquistado nas cobranças de pênaltis, por 4 x 2, após 1 x 1 no tempo normal. 
Paulo Vitor sofreu e bateu o pênalti
 Com a bola rolando, Paulo Vitor marcou para o Vasco. Nas penalidades, Hugo Borges, João Victor, Linnick e Arthur balançaram as redes. O goleiro João Pedro voltou a justificar a fama de pegador de pênaltis e defendeu uma cobrança. O tento nos 90 minutos saiu, aos 34 minutos. Paulo Vitor foi lançado e derrubado na grande área. Na cobrança do pênalti, ele mesmo bateu, com categoria, mandando a bola no filó.
O time, treinado por Marcus Alexandre, teve:
João Pedro; Gabriel Buriche, Athyla, Arthur e Elias (Alexandre); Rafael França, João Victor e Dudu (Hugo Borges); Robinho (Linnick), Felype Hebert (Patrick) e Paulo Vitor. 


BEACH SOCCER -  O Vasco segue muito bem na modalidade. Após ser campeão brasileiro, no domingo, goleou o Reales Miranda, da Venezuela, ontem, por 7 x 1, em seu primeiro jogo na Taça Libertadores da América. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Luquinhas (3), Lucão, Antônio, Alan e Catarino. Chino descontou para os venezuelanos. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o time boliviano, amanhã, a partir das 17h30. A competição está sendo realizada na praia do Gonzaga, em Santos (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário