Vasco

Vasco

domingo, 12 de março de 2017

VASCO DA GAMA 2 X 2 MACAÉ

Na estreia do "Fabuloso" Luís Fabiano, aos 36 anos de idade, ele só conseguiu fazer três finalizações. Mas a "Turma da Colina" teve uma apresentação fraca, chegando levar virada de  placar ainda no primeiro tempo.
Reprodução de anúncio veiculado por www.crvascodagama.com.br
 Foi um decepcionante início de Taça Rio para a torcida cruzmaltina, que teve bons augúrios, aos 13 minutos, quando Nenê driblou o zagueiro Aislan, de frente para o gol,  e abriu o placar.
Depois de dar a impressão de que venceria fácil, vieram os tradicionais erros de marcação, que ocorrem em todas as partidas cruzmaltinas. Aos 25 minutos, o Vasco pediu para levar o gol. Duas bolas foram cruzadas na frente de sua área, na mesma situação, e o Macaé empatou. No segundo gol do adversário, os vascaínos atacavam, perderam a bola, sofreram um contra-ataque e, só com dois jogadores para se defenderem, não escaparam do castigo.
O empate saiu aos  19 minutos do segundo tempo. Um cruzamento de bola para a área foi até a cabeça de Luís Fabiano, que tentou marcar, mas a bola sobrou, rasteira, para o zagueiro Rodrigo empatar a partida. E ficou nisso
Foto reproduzida de www.crvascodagama.com.br
.
FICHA TÉCNICA – 12.03.20187 (domingo) -  VASCO 2 x 2 MACAÉ. 1ª rodada da Taça Rio. Estádio: Estádio Nilton Santos-RJ (Engenhão). Juiz: Diego da Silva Lourenço. Público presente: 6.386. Pagantes: 5.367. Renda: R$ 166.630,00.  Gols:  Nenê, aos 13'; Hudson, aos 25, e Rafinha, aos 44' min do 1º tempo; Rodrigo, aos 19 min do 2º tempo. VASCO: Martin Silva; Gilberto (Yago Pikachu), Rodrigo, Jomar e Henrique; Jean, Douglas, Wagner (Guilherme) e Nenê; Kelvin (Muriqui) e Luis Fabiano. Técnico: Cristóvão Borges. MACAÉ-R: Milton Raphael; Ronaldo, Aislan, Ramon e Ebert; Alan, Rafinha (Rafael Lourenço), Wagner Carioca, Zotti (Guilherme Xavier) e Marquinho; Hudson (André Paulinho). Técnico: Toninho Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário