Vasco

Vasco

domingo, 26 de março de 2017

VASCO DA GAMA 2 x 2 FLAMENGO

No clássico de número   380, Vasco e Flamengo ficaram nos 2 x 2, hoje, no Mané Garrincha, em Brasília. A estatística fica sendo 144 vitórias rubro-negras, 139 vascaínas e 102 empates. Os dois rivais já se pegaram por 30 diferentes competições. O interessante nessa história é que, pelo Campeonato  Brasileiro,  em 50 encontros, os dois se igualam com 17 vitórias, 16 empates e 17 derrotas. 
Foto reproduzida de www.crvascodagama.com.br. Agradecimentyo
O Vasco abriu o placar, no primeiro tempo, em lance com Nenê subindo pela esquerda e cruzando para o miolo da área, onde estava Pikachu para mandar a bola à rede, aos 15 minutos. E nisso ficou o placar da etapa inicial.
 No segundo tempo, com a expulsão de Luís Fabiano, o Vasco sumiu de campo e o Flamengo virou a conta. No gol do empate, a defesa vascaína teve três chances de tirar a bola da área, mas preferiu dar chutes curtos, que terminaram com os "urubus" empatando, em cobrança de escanteio. Viraram o placar com um jogador a mais. O Vasco empatou no final da partida, quando o árbitro viu um pênalti que o Flamengo garantiu não ter existido. A reclamação foi a de que a bola teria batido no peito, e não no braço de Renê.  Enfim, Nenê cobrou e empatou aos 49 minutos: 2 x 2.
 No jogo anterior – Vasco 0 x 1 –, pela Taça Guanabara, o Flamengo venceu, por um gol de pênalti que o zagueiro vascaíno Luan garantiu não ter cometido – e a discussão vai continuar. Fará um século, em 1923.
 
 
A torcida brasiliense foi ao aeroporto receber Douglas e a turma toda,
 conforme fotografou Nélson Costa, de www.crvascodagama.com.br
CONFIRA FICHA TÉCNICA - 26.03.2017 (domingo) VASCO 2 X 2 FLAMENGO. 4ª rodada da Taça Rio: Estádio: Mané Garrincha, em Brasília-DF . Juiz: Luiz Antônio Silva Santos-RJ. Público: 28.071 pagantes Renda: R$ 1.279.720. Gols: Yago Pikachu, aos 15 min do 1º tempo; Willian Arão, aos 14; Berrío, aos 19, e Nenê, aos 49 min do 2º tempo. VASCO: Jordi; Gilberto, Jomar, Rafael Marques e Henrique; Jean, Douglas, Andrezinho (Escudero), Yago Pikachu (Manga Escobar) e Nenê; Luís Fabiano. Técnico: Milton Mendes. FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Réver (Léo Duarte), Rafael Vaz e Renê; Márcio Araujo, Willian Arão e Mancuello (Lucas Paquetá); Berrío (Marcelo Cerino), Everton e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo. OBS: Luís Fabiano foi expulso de campo, aos  7 minutos do segundo tempo, por peitar o juiz.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário