Vasco

Vasco

domingo, 21 de maio de 2017

VASCO DA GAMA 2 X 1 BAHIA

A vitória vascaína de hoje teve o "gol 400" da carreira do centroavante Luís Fabiano, o segundo dele com a jaqueta  do "Almirante" e o segundo do time durante a pugna. Foi em lance de um verdadeiro camisa 9. Ele estava no lugar certo, na hora certa, durante jogada que começou com um chute da direita, passou em frente ao goleiro baiano e encontrou colega cruzmaltino pela esquerda, para cruzar e encontra-lo livre para só conferir – o primeiro tento foi marcado por Pikachu, aos oito minutos do primeiro tempo. O Bahia jogou com metade do time reserva, pois guardou os principais titulares para a decisão da Copa Nordeste, contra o Sport Recife.
Luís Fabiano comemora o 400º gol de sua história. Foto reproduzida do site oficial
do clube - www.crvsacodgama.com.br Agradecimento.
Nesta partia, o treinador Milton Mendes, que vai ao gramado usando paletó e gravata, imitando os colegas europeus, de clima frio, e que tira um rosário do bolso, para pedir ao seu deus que prejudique o adversário, promoveu as estreias dos zagueiros Paulão e Breno.
 O premir foi considerado um dos principais responsável pelo Internacional ter pedido o título de campeão gaúcho, para o Novo Hamburgo, enquanto o segundo tocou fogo na casa e passou dois anos na cadeia, na Alemanha. Repatriado, por piedade, pelo São Paulo, por falta de nível técnico, só jogou três partidas
CPONFIRA A FICHA TÉCNICA - 21.05.2017 (domingo) Vasco 2 x 1 Bahia. 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Leandro Bizzio Marinho (SP) Público presente: 19.030. Pagantes: 17.770. Renda: R$ 649.110,00. Gols: Yago Pikachu, aos 8; Luis Fabiano, aos 29, e  Gustavo, aos  37 min do 2º tempo. VASCO: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques (Breno), Paulão e Henrique; Jean (Bruno Cosendey), Douglas; Yago Pikachu (Wagner), Mateus Vital e Kelvin; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes. BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Éder, Tiago e Armero; Edson, Matheus Sales (Edigar Junio), Juninho e Diego Rosa (Zé Rafael); Gustavo e Maikon Leite (Allione). Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário