Vasco

Vasco

sexta-feira, 30 de junho de 2017

COREIO DA COLINA - FLA VARGINHA

“Sou comerciante do ramo se materiais de construção e moro em Varginha (cidade mineiras). Um cliente me disse que ouve contar que o meu time, o Vasco da Gama, já esteve por aqui e enfrentou, amistosamente, o Flamengo daqui.  Gostaria de saber quando e qual foi o placar. Quanto a eu morar em Minas Gerais e ser vascaíno é porque nasci no Rio de Janeiro. Meus pais, mineiros, moraram durante muitos anos em Madureira, até voltar para a terra deles, Varginha”.  Aurélio Cunha Neves.
Seguinte, vascaíno: o Vasco enfrentou o Flamengo daí de sua cidade em uma quarta-feira, dia 31 de julho de 1991. Venceu, por 2 x 0, com gols marcados por Macula e Humberto, de acordo com o site www.futebol80.com.br.  “O Kike” não tem a ficha técnica da partida, mas descobriu que o treinador da ocasião era o Antônio Lopes. Se possível dê uma olhada no “Tabelão” da revista “Placar” que você pode encontrar as escalações.
No mais, fazendo uma passeada pela |Internet, o "KikE" encontrou em www.blogdomadeira.com.br uma foto do Flamengo de Varginha, de 1970, quando em sua zaga jogava Lúcio, revelado pelo América-RJ e que foi o primeiro brasileiro a defender a seleção portuguesa. Valeu?             

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário