Vasco

Vasco

quinta-feira, 1 de junho de 2017

A BELA DO DIA - EX-NADADORA VASCAÍNA

  Ela é uma linda loira holandesa. De arrpiar! Deslumbrante, mede 1m78cm de altura e conquistou oito medalhas olímpicas, como nadadora, em dois Jogos. 
Em Sidney-2.000, na Austrália, venceu nos 50 e nos 100 metros nado livre, e nos 100 metros borboleta, além de faturar, também, no revezamento 4 x 100 metros livres. Em 2004, durante as Olimpíadas da Grécia, levou mais um ouro pra casa: nos 50 metros nado livre. Além disso, faturou a prata, nos 100 metros livres, e dois bronzes, nos 100 metros nado borboleta e no revezamento 4 x 1 metros livres. Com tudo isso, a moça está à procura de um namordo.
Nome da fera: Inge de Bruijn, que já encerrou a careira atlética, mas voltou à mídia, aos 43 anos de idade, como participantes do show televisivo “ADÃO PROCURA EVA”, da RTL-5, no qual fica, inteiramente, como veio ao mundo.  Ela tira a roupa, em uma ilha do Caribe, para sair à procura de um parceiro.
DETALHE:  ENTRE 1999 e 2000, Inge nadou no Brasil. Vestiu qual camisa? Acertou! A do glorioso Club de Regatas Vasco da Gama. O "Almirante" só leva para a Colina as mulheres mis lndas do mundo. (Foto divulgação).




Um comentário:

  1. 43 anos e continua lindíssima. Imagina na época do Vasco. Puxa deixei de ver pessoalmente a maior sereia do clube de todos os tempos

    ResponderExcluir