Vasco

Vasco

sábado, 10 de junho de 2017

VASCO 2 x 1 SPORT-PE - HOJE - 19H

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu o Sport, por 2 a 1, na noite deste sábado (10/06), em São Januário. Luis Fabiano e Douglas marcaram para os vascaínos, e André descontou para o adversário. Com o triunfo, o Gigante da Colina chega a sua terceira vitória na competição e sobe para a oitava posição na tabela, com nove pontos. Na próxima rodada, o Cruzmaltino enfrentará a Chapecoense, na quarta-feira (14/06), às 21h45, na Arena Condá.
No duelo entre vascaínos e rubro-negros pernambucanos, são 14 vitórias vascaínas, 13 empates e 11 escorregadas. A arbitragem do duelo desta noite ficará por conta de Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Flavio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN). O Canal Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Eduardo Moreno e comentários do vascaíno Lédio Carmona.
FICHA TÉCNICA – VASCO 2X1 SPORT
Competição: 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017
Local: São Januário, RJ 
Data: 10 de junho de 2017
Horário: 19 horas (Horário de Brasília)
Público presente: 10.275 / Pagantes: 9.485
Renda: R$ 291.650,00
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Cartão amarelo: Osvaldo (Sport)  
Gols: Luis Fabiano (17'/2º Tempo) e Douglas (45'/2º Tempo) - Vasco / André (48'/2º Tempo) - Sport
VASCO: Martín Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Wellington (Nenê), Douglas e Mateus Vital (Jomar); Manga Escobar (Evander) e Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes. 
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Patrick; Anselmo (Leandro Pereira), Thallyson (Sander) e Rithely; Thomás (Rogério), Osvaldo e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. 
essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário