Vasco

Vasco

sábado, 1 de julho de 2017

A MUSA VASCAÍNA DO DIA - PALOMA

Reproduzido de www.estra.globo.com
Agradecimento
A classificação do Vasco em cima do Flamengo na Copa do Brasil de 2016  mostrou que a musa vascaína Paloma Lopes é mesmo uma mulher de palavra.
 Ela prometeu que, se a rapaziada deixasse a rubro-negrada para trás, em honra ao feito, faria um “topless” esperto para a galera.
Como o “Clássico dos Milhões” terminou no 1 x 1, no Maracanã, e a “Turma da Colina” foi em frente, quando  convidada a participar do programa televisivo “Tudo pela Audiência”, do Multishow, ela tirou parte da roupa e aumentou, tremendamente, a audiência do canal.
De quebra, Paloma ganhou um bom espaço no jornal carioca “Extra”, que publicou as fotos que reproduzimos da edição de 27 de setembro de 2015.
 

The classification of Vasco da Gama, on top of Flamengo, by the Brazil Cup 2015, showed that the vascaína muse Paloma Lopes is a woman of her word.
Reproduzido de www.extra.globo.com
Agradecimento
She promised that if the boys left the red-black back in honor of the feat, she would make a "topless" for the galley.

 As the "Classic of the Millions" ended in the 1x1 in Maracanã, and "Turma da Colina" went ahead, participating in the television show "Everything for Audience", Multishow, Paloma took some of the clothes and increased, the channel's audience.
 Of breaking, it gained a good space in the newspaper "Extra", that published the photos that we reproduced, of the edition of 27 of September of 2015 of the hebdomadário carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário