Vasco

Vasco

sexta-feira, 14 de julho de 2017

HISTORI&LENDAS DA COLINA - BEAGAZAÇO

A garotada foi buscar, em 01.09.20131, mais um caneco para as prateleiras de São Januário: a Copa Belo Horizonte de Futebol Sub-20. Com o time comandado pelo atacante Sorato, autor do gol do título de campão brasileiro-1989, e sob  a coordenação do zagueiro/capitão Mauro Galvão, do grupo do tri estadual, a "Turminha da Colina" venceu, na final, ao Vitória-BA, por 1 x 0.
 O Vasco começou o jogo partindo para o ataque e, com um minuto de jogo, logo fez o goleiro Guilhermo trabalhar após cruzamento do atacante Yago. Aos dez, o Vitória atacou e ganhou um escanteio. Da cobrança, o árbitro marcou pênalti, alegando  toque de mão da zaga vascaína. Wellison bateu e Jordi defendeu. Era o quarto pênalti defendido por ele nesta Taça BH. Motivados pela importante defesa do goleiro Jordi, o Vasco foi para o ataque, mas não conseguiu balançar ao filó, terminando a etapa no 0 x 0.
SEGUNDO TEMPO - O Vasco saiu com fome de vitória, correndo atrás do gol. Mas ao tento que valeria o título à meninada só foi sair aos 18 minutos. O meia Jhon Cley fez foi derrubado próximo à área dos baianos. Na cobrança de falta ensaiada, ele fez um golaço. Ao 43, o Vitória iniciou uma pressão, mas Jordi salvou, pelo menos, quatro vezes. Aos 48, o árbitro  encerrou o jogo. O Vasco trisava a festa.
FICHA TÉCNICA -  VASCO 1 X 0 VITÓRIA. Estádio: Arena do Jacaré, Sete Lagoas-MG. Juiz:-
Árbitro: Giovanni Fernandes (MG), auxiliado por: Leandro Salvador da Silva (MG) e Filipe Ramos Santana (MG). Gol: Jhon Cley, aos 19 min do 2º tempo. VASCO: Jordi; Eron, Venício, Alisson e Dieyson; Matheus, Danilo, Guilherme (Waldir) e Jhon Cley; Thales e Yago (Lucas Barboza). Técnico: Sorato. VITÓRIA: Guilhermo; Guilherme, Vinicius, Josué e Ramon (Carlos Jamisson); Wellison, Alex (Erick), Mauri e Wellington (Serafim); Agdon e Marcone. Técnico: Carlos Amadeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário