Vasco

Vasco

quinta-feira, 29 de março de 2018

VASCO DA GAMA 3 X 2 FLUMINENSE


Tirar os tricolores das frente significa para os cruzmaltinos a possibilidade de conquistar o seu 25 titulo de campeáo estadual. Agora, basta passar pelo Botafogo, o adversario de dois jogos decisivos, o primeiro no domingo que vem, no Engenháo.
No jogo de hoje, o primeiro tento da rapaziada saiu aos 26 minutos. Yago Pikachu recebeu a bola pela ponta esquerda, mandou uma `caneta` sobre Richard e cruzou para a área, onde estava Giovanni Augusto, que marcou o seu primeiro gol com a camisa da `Turma da Colina`. 
Giovanni Augsto, fotografado por Paulo Fernandes, marcou um gol
O Vasco chegou a levar uma virada do Flu, durante a etapa inicial. Mas correu em busca do empate, que saiu aos 25 minutos do segundo tempo. Ao receber passe de Wellington, o garoto Paulinho finalizou e escreveu 2 x 2 na conta. O decisivo saiu aos 50. Fabrício recebeu passe de Riascos e bateu na bola como o diabo gosta, garantindo a virada e classificação: 3 x 2.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA. 29.03.2018 (quinta-feira santa) - VASCO 3 2 FLUMINENSE. Semifinais do Estadual-RJ. Estadio: Maracanã-RJ. Juiz:  Rodrigo Nunes de Sá-RJ. Publico  Renda. Gols: Giovanni Augusto, aos 26, e Pedro, aos 36 min do 1 tempo; Sornoza, aos 03. Paulinho, aos 25', e Fabrício, aos 48 min do  2 tempo.VASCO DA GAMA: Martín Silva, Rafael Galhardo (Andrés Ríos), Paulão (Thiago Galhardo), Erazo e Fabrício; Desábato, Wellington, Wagner (Paulinho), Giovanni Augusto e Yago Pikachu; Riascos. Treinador: Zé Ricardo. FLUMINENSE: Júlio César, Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Jadson, Richard, Sornoza (Douglas) e Ayrton; Marcos Júnior (Marlon) e Pedro (Pablo Dyego). Treinador: Abel Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário