Vasco

Vasco

sexta-feira, 6 de julho de 2018

AS BELAS DA COPA - DESCULPAS PEDIDAS


Matéria assinada por José Edgar de Matos, de www.uol.com.br, de 27.06.2018, e publicada às 14h24, diz que “uma das agências de fotografia de maior representatividade na Copa do Mundo, a Getty Images”, por ser criticada, apagou do seu site uma galeria de “torcedoras mais sexy” presentes nos estádios russos. E pediu desculpas ao seu público por este comunicado:
“São fotos que não atendiam ao princípio editorial ou que de qualquer maneira não atende aos valores e crenças da nossa empresa. Pedimos desculpas por este erro lamentável de julgamento. A história foi removida e abrimos uma investigação interna”, declarou a empresa, acrescentando:  “A Getty Images detém os recursos visuais para incitar a mudança das atitudes e é o que fazemos e continuaremos a fazer este trabalho para promover e criar um envolvimento ainda maior e positivo das mulheres”, acrescenta a agência de fotografia no comunicado.
 Uma das fotos que estavam na galeria é esta abaixo, de uma torcedora alemã.
                                                          BELEZA EM FLASHBACK
A Copa do Mundo é o maior espetáculo de alegria do futebol e do planeta. Basta ver as fotos que os sites e blogs publicam, mostrando gente bonita e saudável, como todos pedem ao seu deus para ser. Veja que portuguesinha bela veio ao Brasil, em 2014, desfraldar a bandeiras do seu país! Ela foi publicada pelo site www.esporte.terra.com.br, ao qual o “Kike” - blog jamais comercial, só de história no futebol – agradece pela reprodução.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário