Vasco

Vasco

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

VASCO DA GAMA 2 X 2 JUAZEIRENSE-BA

 O resultado  classifica a "Turma da Colina" para a próxima fase da Copa do Brasil, pois o regulamento agora prevê a vantagem para o time de fora em caso de empate.  A rapaziada esteve melhor durante o primeiro tempo, quando  Yan Sasse abriu o placar.
Na segunda etapa, o time da casa trocou de papel com os vascaínos e chegou a virar o placar, após a partida ser interrompida, devido queda de energia elétrica nos refletores. No final, Maxi López empatou, cobrando pênalti. 
No domingo, o Vasco estrá no Maracanã, enfrentando o Resende, pelas semifinais da Taça Guanabara.  Na segunda etapa da Copa do Brasil, enfrentará o capixaba Serra, ou o paraense Clube do Remo.. 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA - 06.02.2019 (quarta-feira) - VASCO 2 X 2 JUAZEIRENSE. Copa do Brasil. Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA. Juiz: Rafael Traci-SP. Público e renda: não divulgados. Gols: Yan Sasse. aos 13 min do 1 tempo; Balotelli, aos 5; Nino Guerreiro, aos 32, e Maxi López, aos 45 min do 2 tempo. VASCO: Fernando Miguel; Cáceres, Leandro Castán, Werley e Danilo Barcelos; Andrey (Ribamar), Lucas Mineiro, Yan Sasse (Yago Pikachu) e Bruno César (Thiago Galhardo); Marrony e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim. JUAZEREINSE: Douglas; Ewerton (Maicon), Emilio, Emerson e Wallace; Waguinho, Patrick e Rogerinho (Kattê); Hugo (Jacó), Nino Guerreiro e Baloteli. Técnico: Aroldo Moreira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário