Vasco

Vasco

quarta-feira, 13 de julho de 2016

VASCO DA GAMA 1 X 1 SANTA CRUZ-PE

Valeu o jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, na noite de hoje, em São Januário. O jogo de volta será na quarta-feira da semana que vem, a partir das 21h45, no estádio da "Cobra Coral", o Mundão do Arruda, em  Recife. Para ir à próxima fase, o "Almirante" precisa vencer. Empate pelo mesmo 1 x 1 leva a decisão para os pênaltis, mas por 0 x 0 dá a vaga ao time pernambucano. Antes disso, o  Vasco enfrenta o Luverdense, no sábado, em Passo das Emas, no estado de  Mato Grosso, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o qual lidera com dois pontos de frente sobre o segundo colocado.
Paulo Fernandes, de www.crvascodagama.com.br, captou o lance
esquisito em que o gol foi atribuído a Luan
O Vasco sofreu um gol aos dois minutos, com o atacante do Santa Cruz recebendo a bola na frente do zagueiro Luan, o único zagueiro que estava guarnecendo a defesa. Empatou aos... da etapa final, em um gol  muito esquisito. Nenê cobrou escanteio, da esquerda, Thalles cabeceou, o goleiro pernambucano defendeu, Luan pegou o rebote e chutou para o gol. Novamente, o goleiro defendeu, mas enrolou-se todo e mandou a bola para dentro do seu gol: 1 x 1. 
 
FICHA TÉCNICA – 13.07.2016 (quarta-feira)  Vasco 1 x 1 Santa Cruz-PE. 3ª fase da Copa do Brasil. Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA) Público presente: 6.861. Pagantes:  6.398. Renda: R$ 190.670,00.Gols:  Bruno Moraes, aos 2 min do 1º tempo, e Luan , aos 43 min do 2º temp. VASCO: Martín Silva; Madson (Yago Pikachu), Luan, Rodrigo e Julio César; Marcelo Mattos, Henrique (Caio Monteiro), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão (Thalles). Técnico: Jorginho Amorim. Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Wellington e Tiago Costa; Derley, Wellington Cézar (Uillian Correia), Leandrinho (Keno), Marcílio e Lelê (João Paulo); Bruno Moraes. Técnico: Milton Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário