Vasco

Vasco

sábado, 23 de julho de 2016

VASCO DA GAMA 2 X 1 BRAGANTINO-SP

Valeu pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi jogado em São Januário e o triunfo aconteceu em mais uma virada de placar. Assim, a rapaziada segue liderando a Segundona,  com 35 pontos, dois a mais do que o segundo colocado, o Ceará, e a nove do quinto colocado, o catarinense Criciúma, o seu próximo adversário, no sábado que vem, novamente na Colina. 
Por ter pedido o primeiro tempo, desde os 17n minutos, o treinador Jorginho Amorim trocou duas peças para a segunda etapa: o estreante Éderson ocupou a vaga de Evander e o zagueiro Rafael Marques substituiu Jomar.
Fotografado por Paulo Fernandes, de www.crvascodagama.com.br, o estreante
Éderson mandou bola na rede e foi busca-la  para coloca-la no centro do gramado.
 Tinha pressa para o desempate. 
Aos 13 minutos, em sua primeira chance de finalização, Éderson fez bela troca de passes, com Thalles, que passou-lhe a bola, de cabeça, para ele invadir a área e mandar um chutaço com direção ao fundo da rede: 1 x 1. Com um jogador a menos (Gabriel Dias), desde os 38 minutos da etapa inicial,  o adversário não oferecia perigo. Aos  27 minutos, o meia Andrezinho cobrou falta, enviando a bola para a cabeça do capitão Rodrigo, que desempatou a partida: 2x1.
 
FICHA TÉCNICA – 23.07.2016 (sábado) VASCO 2 X 1 BRAGANTINO - 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Local: São Januário- RJ. Juiz: Braulio da Silva Machado-SC. Público: Renda: Gols: Rafael Grampola, aos 17 min do /1º tempo; Ederson, aos 13, e Rodrigo, aos 27' min do 2º tempo. VASCO: Martin Silva; Madson (Éder Luís), Jomar (Rafael Marques), Rodrigo e Júlio César, Yago Pikachu, Diguinho, Andrezinho e Evander (Éderson); Jorge Henrique e Thalles. Técnico: Jorginho Amorim. BRAGANTINO-SP: Felipe, Alemão (Erick), Ednei, Eder Lima e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Gabriel Dias, André Rocha e Marcos Paulo (César Gaúcho); Rafael Grampola e Tartá (Watson). Técnico: Marcelo Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário