Vasco

Vasco

segunda-feira, 31 de julho de 2017

TRGÉDIAS A COLINA - FURACÃO

 Valeu pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi a primeira vez em que o "Almirante" naufragou diante do "Furacão", em Brasileirões, jogando no Rio de Janeiro. E a segunda vez em que jogou nas segundas-feiras, tendo a primeira sido contra o América-RJ. Mesmo com a queda na noite desta segunda-feira,  a "Turma da Colina" manteve a oitava colocação, sonhando entrar no grupo dos que brigam por vaga na Taça Libertadores-2017.
O Vasco, com 23 pontos em 17 jogos, tentará a  reabilitação diante do Cruzeiro, amanhã, no mesmo Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 20 horas.
O gol do jogo saiu  aos 15 minutos do segundo tempo, quando Rossetto fez um cruzamento e a bola sobrou para Ribamar, após bater nas pernas de um zagueiro vascaíno, dentro da pequena área. O autor do gol pegou a bola livre, de frente para a rede. No final da partida, o Vasco chutou duas bolas na trave, uma por Henrique a outra por  Paulo Vítor.
Paulo Vitor, fotografado por Paulo Fernandes, de www.crvascodagama.com.br
acertou o travessão na última bola do jogo
Vasco x Atlético-PR passam a totalizar 44 refregas, com 20 vitórias da "Turma da Colina", 12 empates e 12 escorregadas. Pelo Brasileirão, em 34 confrontos, a rapaziada venceu 16, empatou 9 e caiu em 10.
O Vasco da Gama já encarou o 'Furacão', também, pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa (embrião do Brasileiro), com uma vitória para cada lado; pela Copa do Brasil, registrando-se uma vitória para cada um e dois empates; em dois amistosos, com dois triunfos da moçada, e pelo Torneio do Trabalhador-1981, em jogo empatado. Como se lê, as estatísticas deixam a rapaziada com melhor retrospecto.
CONFIRA A FICHA TÉCNICA - 31.07.2017  (segunda-feira à noite).  VASCO 0 X 1 ATLÉTICO-PR. 16ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ;  Juiz: Claudio Francisco de Lima e Silva-SE. Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO). Cartões amarelos: Bruno Paulista, Guilherme Costa e Jean (Vasco); Rossetto e Pablo (Atlético/PR). Gol: Ribamar, aos 15 min do 2º tempo. Público: 6.121 pagantes. Renda: R$ 217.000,00. VASCO: Martín Silva, Gilberto, Jomar, Rafael Marques e Ramon (Henrique); Jean, Bruno Paulista, Mateus Vital e Guilherme Costa (Thalles); Paulinho (Manga) e Paulo Vitor. Treinador: Milton Mendes. ATLÉTICO/PR: Weverton, Cascardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Pavez, Rossetto, Lucho González (Lucas Fernandes), Nikão (Éderson) e Pablo; Ribamar (Felipe Gedoz). Treinador: Fabiano Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário