Vasco

Vasco

terça-feira, 22 de maio de 2018

VASCO 2 X 0 UNIVERSIDAD DE CHILE


Este dois gols marcados hoje levam o “Almiante” para a segunda fase da Copa Sul-Americana, o que, quando nada, minimiza o vexame de ter entregue o título estadual, ao Botafogo, por burrice do treinador e da diretoria de futebol, pois enquanto o adversário tinha a semana inteira para descansar e treinar, o Vasco encarou o Cruzeiro com time titular, quando sabia que não tinha condições de ir adiante na Taça Libertadores. E perdeu,por contusdão, o seu principal atacante, Paulinho, já negociado com os alemães.
O próximo compromisso vascaíno será no domingo, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, em Salvador, a partir ds 16 horas. 
Bruno Silva, fotografado por Carlos Gregório Júnior,
 de www.crvascodagama.com.br, comemora o primeiro gol
 O primeiro tento da rapaziada surgiu quando o atacante argentino Andrés Ríos recebeu a bola, pela esquerda, foi até a área chilena e “bateu cruzado” (linguagem antiga dos speakers). O goleiro espalmou “la pelota” para  o meio da área e Bruno Silva entrou para sair pro abraço: 1 x 0. 
O segundo saiu aos 36 minutos. O goleiro Martín Silva mandou a bola pra frente, esta foi parar nas proximidades das redes chilenas e  Pikachu a disputou, pelo alto, com um lento marcador, que permitiu-lhe chegar primeiro na bola emarcar: 2 x 0. E classificou o Vasco para o que corresponde à Seguda Divisão da Taça Libertadores”, com cinco pontos, em seis jogos, tirando a Universidasd de Chile (La U) da Colpa Sul-Americana, por um gol de frente, já que ambos empatavam em todos os critérios.  

CONFIRA A FICHA TÉCNICA – 22.05.2018 (terça-feira). VASCO 2 X 0 UNIVERSIDAD DE CHILE. Taça Libertadores. Estádio: Nacional, em Santiago-CHI. Juiz: Gery Vargas-BOL. Público: 25.139 pagantes. Renda: não informada. Gols: Bruno Silva, aos 14 min do 1 tempo, e Yago Pikachu, aos 36 do 2 tempo. VASCO: Martín Silva; Rafael Galhardo, Breno, Werley e Fabrício; Desábato, Bruno Silva (Kelvin), Wagner, Yago Pikachu e Caio Monteiro (Riascos); Andrés Ríos (Erazo). Técnico: Zé Ricardo. UNIVERSIDAD DE CHILE: Fernando de Paul; Rodrigo Echeverría, Gonzalo Jara, Rafael Vaz e Beausejour; Rafael Caroca (Leiva), Seymour, Lorenzetti e Guerra (Isaac Díaz); Yefeson Soteldo e Mauricio Pinilla. Técnico: Esteban Valencia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário