Vasco

Vasco

sábado, 12 de julho de 2025

VASCO DA GAMA 0 X 2 BOTAFOGO

A rapaziada fez uma partida muito fraca, hoje, mostrando, desde o início, que não havia ido ao Planalto Central do país para vencer. Levou dois gols por demérito de seus jogadores que marcaram muito mal, deixando o adversario sempre em grande vantagem numérica quando contra-atacava. Com o vexame, a Turma da Colina caiu para o 14º lugar, com 13 pontos, m 13 jogos, ficando a 14 do topo do Campeonato Brasileiro da Série A - quatro vitórias, um empate e oito escoregadas, levando 18 e marcando 14 gols. Parceu que o mês de trabalhos durante a pausa para o Brasileirão para a disputa da I Copa do Mundo-FIFA de Clubes (nos Estados Unidos) não serviu pra nada. Confira a ficha técnica:

                                  Lance reproduzido de netvasco
   

12.07.2025 (sábado) – Vasco da Gama 0 x 2 Botafogo - 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A – Estádio: Mané Garrincha, em Brasília-DF. Juiz: Anderson Daronco-RS. Público: 31.468 torcedores. Renda: R$ 2.707.814,00. Gols: Arthur Cabral, aos 3, e Nathan, aos 34 min do 2º tempo. VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas (Matheus Carvalho) e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Coutinho (Alex Teixeira); Rayan (David), Vegetti (Garré) e Nuno Moreira (GB). Técnico: Fernando Diniz. BOTAFOGO: John; Vitinho, Kaio Fernando, Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Artur (Santiago Rodríguez); Montoro (Allan), Savarino (Joaquín Correa) e Arthur Cabral. Técnico: Davide Ancelotti.

OBS: o atleta vascaíno chamado por GB é Gabriel Sousa da Silva, carioca, nascido em 05 de janeiro de 2005, cria do sub 15 de São Januário a partir de 2019.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário