Vasco

Vasco

sábado, 8 de maio de 2021

UM DIFERENTE FLA-FLU DOS VASCAÍNOS

 A data 27 dejaneiro tem um Fla-Flu curioso no currículo vascaíno.  O Flu é o Fluminense carioca, o original, mas o Fla dessa história é um clone, o Flamengo, da mineira Varginha. Vamos conferir:  

 27 de janeiro de 1993 - Vasco da Gama 2 x 1 Flamengo, de Varginho, rolou em uma quarta-feira, amistosamente, no Estádio Dílson Mello, casa do visitado, onde Bismarck e Leonardo foram muito mal comportados, do ponto de visita dos munícipes, comparecendo ao filó. Cumpriram ordens do chefe Joel Santana, que mandou à pugna: Carlos Germano; Claudio Gomes, Jorge Luís, Alexandre Torres (Tinho) e Cássio; Luisinho (Flávio), Leandro Ávila, William (Vítor) e Carlos Alberto Dias (Valdir); Leonardo e Bismarck.

 27 de janero de 2000 - Vasco 2 x 1 Fluminense foi da primeira fase do Torneio Rio-São Paulo, em uma quinta-feira, no Maracanã, com Romário (2) decididindo a parada. Alcir Portella era o chefe desta rapaziada que deixou o Flu fluminado: Hélton; Maricá, Odvan, Alexandre Torres e Gilberto; Amaral, Felipe (Valkmar), Juninho Pernambucano (Hélder) e Ramón (Fabrício Carvalho); Viola e Romário.

                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário