Sauliznho e Célio se conheceram, em 1963, durante excursão do Vasco da Gama ao México. Lançados juntos no time, pelo treinador Jorge Vieira, no jogo do 31 de janeiro, por ali eles começaram a formar A Dupla do Barbante, nome criado pelo Kike da Bola para esta paraceria que rendeu 196 gols à Turma da Colina, em época que se jogava muito menos do que hoje. Chegado, em São Januário, dois meses antes de uma excursão, o gaúcho Saul Santos deixava o Guarany, de Bagé, para tentar matar a saudade que a torcida vascaína sentia de Vavá, o campeão na Copa do Mundo de 1958, negociado com o espanhol Atlético Madrid. Cria do time juvenil do Bagé-RS, Saulzinho marcava 1955 por início de sua carreira. Ao Vasco, custou, em 1961, Cr$ 2,3 milhões de cruzeiros, maior quantia até então paga pelo clube, na compra de atleta. Mas proporcionou retorno ao investimento, já em 1962, sendo o principal artilheiro do Campeonato Carioca, com 18 gols. No currículo, Saulzinho levou, pelo Guarany de Bagé, os títulos de campeão municipal em 1956, 1958 e 1960.
Saulzinho (C) agachado foi reproduzido do museu virtual do Guarany de Bagé
Como vascaíno, Saulzinho totalizu 90 gols, em 179 jogos. Registrado por Saul Santos, ele ganhou pré-nome no diminutivo por havr um xará mais velho de casa no time do Guarany. Contava tger sido descoberto pelo ex-zagueiro João Nascimento, quando jogava bola no pátio do Ginásio Auxiliadora, de sua cidade. Mas datava 1956 o seu verdadeiro ponto de partida na carreira, defendendo o Guarany Futebol Clube. Deixou o Vasco da Gama em dezembro de 1965, após enfrentar o "Rei Pelé", pela Taça Brasil, e rolou a bola até 1968, novamente pelo Guarany, de Bagé. Depois, graduou-se em Direito e foi jogar contra os abigeatos (roubos de cavalo no falar gaúcho) tão comuns na fronteira gaúcha com o Uruguai.
Montagem por www.netvasco.com.br
As duas fichas de Netvasco divrgem do Kike em número de gols, pois o Saulzinho,
pelo Kike, fez 90 e Célio 106 gols vascaínos.
De suas parte, o paulista Célio, nascido em Santos, no 16 de outubro de 1940, gerado pelo xará Célio, com Ophelia, era neto de Antônio Taveira, campeão nos primeiros títulos do remo cruzmaltino. Ele, também, chegou ao Vasco da Gama com 23 de idade, após passar por Portuguesa Santista, Ponte Preta e Jabaquara.
Célio é o penúltimo agachado acima à direita da tela, no time do Jabaquara, e o último agachado, abaixo, na Potuguesa Santista, em fotos do aquivo da filha jornalista Camila Taveira
CARREGDORES DE CANECOS
Junto com o Saulzinho, ajudou a Turma da Colina a carregar troféus de cinco torneios Pentagonal do México-MÉX; Internacional de Santiago-CHI, ambos em 1963; Francico Vasquez, no Pará; I Internacional do IV Centenário do Rio de Janeiro-1965 e Bodas de Prata da Federação Perambucana de Futebol-196. Sem a parceria do companheiro, conquistou, também a I Taça Guanabar-1965 e do Torneio Rio-São Paulo-1966. Confira:
PENTAGONAL DO MÉXICO
31 de janeiro de 1963 - Vasco da Gama 1 x 1 Dukla-TCH - conquista do título no estádio da Cidade Universitária da capital mexicana, diante de 50 mil torcedores, contra adversário, da antiga Tchecoeslováquia, quase a seleção vice-campeã da Copa do Mundo do Chile, seis meses antes. Time do caneco: Ita; Joel Felício, Brito, Barbosinha e Coronel (Dario); Maranhão (Écio) e Lorico; Sabará, Viladônega (Célio), Saulzinho e Ronaldo (Fagundes). Antes, a rapaziada havia cravado: 1 x 0 América-MEX (10.01), com gol de Saulzinho; 5 x 0 Oro-MEX (17.01) e 1 x 1 Chivas-MEX (20.01), com um outro gol de Saulzinho.
PENTAGONAL DO CHILE
14 de abril de 1963 - Vasco da Gama 2 x 2 Universidad de Chile - prélio jogado com presença de 32.296, no Estádio Nacional de Santiago, com Célio marcando um dos gols. O time seguia comandado pelo técnico Jorge Vieira e teve: Humberto Torgado: Joel Felício, Brito, Russo e Dario; Maranhão (Écio) e Lorico; Joãozinho, Saulzinho, Célio e Ronaldo (Fagundes). Os dois preliantes foram declarados campeões, por não haver datas para uma decisão, devido compromissos que deveriam ser cumpridos pelo time chileno. Antes, os vascainos haviam escrito no placar: 2 x 2 Universidad Católica-CHI (31.03), com Célio marcando um gol ; 3 x 2 Peñarol-URU (09.04), com gol marcado por Célio, de pênalti, e 3 x 1 Colo-Colo-CHI (11.04), com mais dois gols de Célio.
Miltão, Joel Felício, Caxias, Maranhão, Fontana e Barbosinhas, em pé, da esquerda paras direita; Mário Tilico, Célio, Saulzinho, Lorico e Zezinho, agachados na mesmas ordem, em uma das formações da fase. Naquela temporada, Saulzinho escreveu mais um grande feito em sua carreira, marcando quatro tentos durante o amistoso Vasco da Gama 6 x 0
Seleção da Nigéria (25.05.1963), em Lagos, no país adversário. Time do dia: Ita, Paulinho de Almeida, Brito, Fontana
e Barbosinha; Maranhão e Fagundes; Joãozinho, Saulzinho, Célio e
Ronaldo.
FRANCISCO VASQUES
17 de outubo de 1964 – Vasco da Gama 3 x 2 Remo-PA - título conquistado no Estádio Leônidas Sodré de Castro, também chamado por Estádio da Curuzu, em Belém-PA, com um dos gols maracados por Célio, para esta formação: Miltão; Massinha (Joel Felício), Caxias, Fontana e Barbosinha; Alcir e Lorico; Joãozinho, Mário Tilico, Célio (Saulzinho) e Zezinho. Antes, os vascaínos fizeram: 1 x 0 Paysandu (11.10) e 3 x 1 Tuna Luso-PA (14.10), com Célio acertando a rede, em cobrança de pênalti. O torneio homenageou o apelidado Chico Vasques, presidente da Federação Paraense de futebol e representou o terceiro título da Dupla do Barbante.
DETALHE: durante a temporoda-1964, mais precisamente, no 13 de novembro, Célio estabeleceu o seu maior número de gols em uma só partida vascaína, marcando três vezes, em Vasco da Gama 5 x 0 Olaria, pelo Campeonato Carioca. Esta marca, no entanto, ele repetiria, em 1º de gosto de 1965, durante amistoso em que a Turma da Colina goleou o Tupi, de Juiz de Fora-MG, por 4 x 0.
DOURADO PERNAMBUCANO
10 de fevereiro de 1965 - Vasco da Gama 1 x 1 Náutico-PE. A Federação Pernambucana de Futebol celebrava bodas de ouro e os crumaltinos foram buscar o troféu da festa, com o jogo do caneco sendo no Estádio Adelmar Carvalho, na Ilha do Retiro, em Recife, com gol marcado por Célio. |O time que saiu de campo dourado alinhou: Lévis; Joel Felício, Caxias, Fontana e Barbosinha, Maranhão e Lorico, Luizinho Goiano, Saulzinho, Célio e Zezinho. Antes deste prélio, a rapaziada havia feito: 3 x 1 Sport Recife (04.02) e 2 x 0 Santa Cruz-PE (07.02).
IV CENTENÁRIO-RJ
21 de janeiro de 1965 - Vasco da Gama 4 x 1 Flamengo - noite de uma quinta-fera, no Maracanã, que recebeu 59.814 pagantes, que assisiram dois gols marcados por Célio e dois por Sasulzinho. O treinador era Zezé Moreira e o time goleou o maior rival formando com: Ita; Joel Felício (Massinha), Brito, Fontana (Pereira) e Barbosinha; Maranhão e Lorico; Mario Tilico (Joãozinho), Saulzinho, Célio e Zezinho. Antes, a rapaziada passou pela seleção da então Alemanha Oriental, vencendo-a, por 3 x 2 ( 17.01), no mesmo estádio, com Célio marando dois tentos, um deles cobrando pênalti.
Ita, Joel Felício, Brito, Mranhão, Fontga e Barbosinha, em pé, da esqueda para a direita; Mário Tilico, Saulzinho Célio, Lorico e Zezinho conquistaram a Taça Viking, que Célio carrega, abaixo.
Ver abaixo fo filme do Canal 1000 sobre a conquista deste troféu
I TAÇA GUANABARA
A Federação Carioca de Futebol havia instituído ter um clube par ser o representante do Rio de Janeiro nas disputa da Taça Brasil, que só reunia campeões regionais e valia vaga à Taça Libertadores da América. E criou a compeitção que gerou dúvida na imprensa: quem seria o campeão carioca da temporada, o da Taça GB ou o do Campeonato Carioca? Para a revista Manchete, o da nova dispta, tanto que fez manchete chamando o Vasco da Cama de campeão do IVCentenário. Considerações à parte, a Turma da Colina venceu a I Taça GB, batendo o favorito Botafogo, na final, e, ainda, tendo Célkio por principal goleador do certame, com seis tentos.
Luisinho Goiano, Mário Tilico, Célio, Lorico e Zezinho
reproduzidos da revista Manchete
Palcares da conquista: 05 de setembro de 1965 – Vasco 2 x 0 Botafogo - data de conquista da I Taça Guanabara, no Maracanã-RJ, sob apito de Frederico Lopes, assistida por 115.064 pagantes e com renda de Cr$ 72.927.380,00. Oldair, aos 40 do primeiro temo, e Paulistinha (gol-contra), aos cinco da etapa complementar, movimentaram o placar. Zezére Morira foi o treinador destes campeões: Gainete; Joel Felício, Brito, Fontana e Oldair; Maranhão e Lorico; Luizinho Goiano, Mário Tilico, Célio e Zezinho. Antes da final, a rapaziada passou por estes resultados: 14.07.1965 – Vasco 5 x 0 Fluminense, com Célio voltando ao time após 13 jogos de fora; 22.07.1965 – 1 x 1 Flamengo, com´Célio expulso de cmapo, aos 20 minutos do primeiro tempo, por desentender-se com o rubro-negro Fefeu; 28.07.1965 – 1 x 0 América-RJ, com de Célio, cobrando pênalti, quando ainda não havia a lei da suspensão autmática; 07.08.1965 – 3 x 1 Bangu; 11.08.1965 – 0 x 3 Botafogo; 21.08.1965 – 2 x 0 Fluminense, com Célio maracando os dosi tentos, um deles cobrando pênalti; 25.08.1965 – 1 x 0 Flamengo, com gol por Célio.
TORNEIO RIO-SÃO PAULO
Disputa que não terminou, devido a Confederação Brasileira de Desportos precisr iniciar, logo, os treinamentos da Seleção Brasileira para a Coa do Mundo-1966, na Inglaterra. Por conta daquilo, o Vasco da Gama foi declarado campeão, juntamente, com Botafogo, Santos e Corinthians, todos como mesmo numero de pontos, pois não havia mesmo datas para um quadrangular decxisivo. Já sem Saulzinho, Célio teve a parceria de Mário Tilico na dupla fatal e marcou contra Corinthians (2); Fluminense (1); São Paulo (1), Palmeiras (1)e Santos (1), totalizando seis tentos e se candidatando à convocação para o time canarinho. Os resutlados positivos da Turma da Colina foram: 1 x 0 Bangu; 3 x 0 Corithians; 2 x 0 Fluminense; 1 x 0 São Paulo e 1 x 0 Portuguesas. Além disso, empate (1 x 1) com o Flamengo e qauedas diante de Palmeiras, Santos e Botafogo.
GARRINCHAÇO
2 de março de 1966 – Vasco da Gama 3 x 0 Corinthians - deveria ser um jogo, inteiramente, de festas para o Mané Garrincha, que estreava no Corinthiansa. Tanto que ele lotou o paulistano Estádio Paulo Machado de Carvalho, levando ao chamado Pacaembu, 44.154 pagantes, gerando arrecadação de Cr$ 66 milhões e 50 mil cruzeiros, números muitos bons para a época. No entanto, o astro da noite naquela quarta-feira foi o Célio, com duas visitas às redes e fazendo os torcedores do anfitrião começarem a irem embora faltando dez minutos para o final do prélio. Comandada pelo treinador Zezé Moreira, a vitória foi cruzaltinada por: Amauri; Joel Felício, Brito, Fontana e Oldair; Maranhão, Lorico (Picolé) e Danilo Menezes; Luizinho Goiano (Zezinho), Célio e Tião (Altamiro Capixaba).
Quis o destino que, em 1970, ao voltar do futebol uruguaio para o brasileiro, Célio fosse vestir a camisa corintiana que ele havia amarrotado, em 1966. Pelo time paulistano, ele disputou 26 jogos, com 10 vitórias, oito empatou 8 e oito escorregadas, tendo marcado quatro gols. Seu último Corinthians foi em 4 de agosto de 1971, amistosamente, no Morumbi-SP, por este time: Ado; Miranda, Almeida, Luiz Carlos e Pedrinho; Tião e Rivellino (Lindoia); Vaguinho (Célio), Adãozinho, Mirandinha e Aladim. Ao deixar o Corinthians, ele jogou algumas partidas pelo Operário, de Campo Grande-MT.
Célio (C) é o terceiro agachado com Rivellino à sua esquerda - reprodução de https://centraldotimao.com.br/
PRIMEIRO GOL VASCAÍNO EM BRASÍLIA
21 de abril de 1962- Vasco da Gama 1 x 1 Seleção Brasiliense - primeira visita do Almirante à nova capital brasileira, cravada no Planalto Central do país. Exatamente, quando ela cortava, no 21 de abril de 1961, o seu primeiro bolo de aniversário. A Turma da Colina pisou no Estádio Vasco Viana de Andrade, do Grêmio Esportivo Brasilense, para marcar, também, a despedida dos gramados do meia Zizinho, o maior craque brazuca pré-Pelé. Os candangos abriram o placar, por Arnaldo Gomes, aos 15 minutos, mas Saulzinho, aos 43, em cabeçada, empatou o amistoso apitado pelo carioca Amílcar Ferreira, auxiliado por Moacir Siqueira e Jorge Cardoso. O Vasco teve: Ita, Paulinho de Almeida e Brito; Barbosinha, Écio (Laerte) e Coronel (Russo); Sabará (Joãozinho), Lorico (Roberto Pinto), Javan, Saulzinho e Da Silva. A Seleção Brasiliense foi: Matil; Jair, Edílson Braga e Enes; Sabará (Reinaldo), Matarazo e Bimba; Ubaldo (Invasão), Capela (Zizinho), Ely (Ceninho), Beto (Zezito) e Arnaldo.
SELEÇÃO BRASILEIRA
Saulzinho e Célio vestiram a camisa do escrete nacional de formas diferentes: o tchê, integrando uma seleção gaúcha que a então Confederação Brasileira de Desportos-CBD incumbiu ao treinador Carlos Froner de buscar, no Chile, a Taça O´Higgins; o santista esteve convocado para os preparativos visando a Copa do Mundo-1966, na Inglaterra.
O REDEIRO DO NORDESTE
Exceto no Pará, no Rio Grande do Norte e em Sergipe (não atuou nos dois últimos), Saulzinho marcou gols nos demais estados do Norte e do Nordeste: 20.06.1965 – Amazonas - Vasco 4 x 0 Nacional-AM; 28.01.1962 – Maranhão - Vasco da Gama 3 x 0 Moto Club; 29.08.1965 – Piauí - Vasco 4 x 0 River-PI; 31.01.1962 – Ceará -Vasco da Gama 3 x 1 Ferroviário-CE; 14.01.1962 - Pernambuco - Vasco da Gama - 1 x 0 Santa Cruz-PE; 21.01.1962 – Alagoas - Vasco da Gama 6 x 0 CRB-AL; 27.06.1965 – Bahia - Vasco 2 x 1 Bahia.
SELEÇÃO BRASILEIRA
Saulzinho e Célio vestiram a camisa do escrete nacional de formas diferentes: o tchê, integrando uma seleção gaúcha que a então Confederação Brasileira de Desportos-CBD incumbiu ao treinador Carlos Froner de buscar, no Chile, a Taça O´Higgins; o santista esteve convocado para os preparativos visando a Copa do Mundo-1966, na Inglaterra. Por ter sido o principal artilherio do campeoanto Carioca-1962, com 18 gols, deixando para trás as feras como Garrincha e Quarantinha, do Botafogo, e Dida e Henrique Frade, do Flamengo, Saulzinho estava em todas as sitas de possíveis parceiro do "Rei Pelé" para o Mundial do Chile. No entanto, uma lesão muscular tirou todas as suas chances, pois ele passou quatro meses tratando do problema, enquanto os convocáveis eram observados disputando o Torneio Rio-São Paulo.
Saulzinho (D) embarca para buscar a
Taça O´Higgins
A chance de virar canarinho surgiu para Saulzinho, em 1966, disputando duas partidas que valeram o caneco. Em ambas as vezes, o time usou a camisa canarinha, calção azul e meiões branco. No 17 de abril, venceu os chilenos, por 1 x 0, com o Saulzinho em campo, aos 18 minutos (73, para a FIFA) do segundo tempo. No segundo prélio, a rapaziada efrentou péssima arbitragem e caou por gol ilegal dos anfitriões, além de as parida ter sido encerrada faltanto cinco minutos para o final, tempo e, que os brasileiros ainda poderiam empatar. Confira as fichas técnicas das duas partidas:
17.
04.1966 – Brasil 1 x 0 Chile – Taça O´Higgins – Local: Estádio Nacional, em
Santiago do Chile. Árbitro: Kevin Howlei (ING). Público: 32.358 pagantes. Gol:
João Severiano, o Joãozinho, aos 15 min (60) do 2º tempo. Brasil: Arlindo;
Altermir, Ari Hercílio, Áureo (cap) e Sadi; Cleo e Sérgio Lopes; Babá,
Joãozinho, Davi (Saulzinho) e Volmir. Técnico: Carlos Froner.
20.05.1966 – Brasil 1 x 2 Chile – Estádio: Susalaito, em Viña del Mar (CHI); Taça O´Higgins – Árbitro: Kevin Howley (ING). Público: 19.011 pagantes. Gols: Joãozinho, aos 19 min do 1º tempo; Landa, aos 33, e Valdez, aos 35 min do 2º tempo. Brasil: Arlindo; Altermir, Ari Hercílio, Áureo (cap) e Sadi; Cleo e Sérgio Lopes; Babá, Joãozinho, Davi (Saulzinho) e Volmir (Vieira).
CÉLIO CANARINHO
Murilo, Fábio, Djalma Dias, Edson, Leônidas e Dudu (em pé, da esqueda para a direita);
Jarizinho, Célio, Tostãs, Lima e Ivair (agachados, na mesma ordem)
Fidélis, Ubirajara Motta, Denílson, Ditão, Altair e Edson (em pé);
Nado, Lima, Célio, Tostão e Edu America (agachados)
Murilo, Valdir Moraes, Denílson, Leônidas, Roberto Dias e Rildo (em pé);
Paulo Boges, Oldair, Célio, Parada e Ivair (agachados)
Ditão, Edson Borracha, Murilo, Lima, Roberto Dias e Altair (em pé);
Gildo, Bianhchini, Célio, Fefeu e Paraná (agachados).
Célio foi convocado
para os treinamentos da Seleção Brasileira rumo à Copa do Mundo-1966, mas
não chegou até Liverpool, onde o escrete nacional jogou. Na foto abaixo, Célio aparece enfrentando os
alemães, no Maracanã, quando formou dupla fatal com Pelé, em parte da partida. E a repetiu diante
dos argentinos, quando lançado durante o segundo tempo.
DO OUTRO LADO DO BALCÃO
Em uma quinta-feira de 1967, Célio e o o Almirante eram adversários. Aconteceu disputando o amistoso Vasco da Gama 2 x 0 Nacional, de Montevidéu, valendo a Taça Governador Negrão de Lima. Célio defendia o tricolor uruguaio desde os inícios das temporada-67 e encarou os velhos companheiros por esta formação: Dominguez, Ubinas, Manicera, Mujica (Ancheta), Alvarez; Viera, Bita (Cúria), Montero, Célio, Paz (Techera) e Uruzmendi. Treinado por Zizinho e com gols marcados por Moraes e Paulo Bim, o time vascaíno alinhou: Fraz; Ari (Nilton Paquetá), Ananias e Jorge Andrade; Oldair, Maranhão e Danilo Menezes; Zezinho, Bianchini, Paulo Bim e Moraes.
ÍDOLO NO URUGUAI
Desde 1948, o Nacional, de Montevidéu, procurava um substituto para o seu grande ídolo (argentino) Atílio Garcia, que o defendera, entre 1939/1947. Só o encontrou, em 1967, com a chegada de Célio, que custara 80 mil dólares. Célio faturou 70 mil dólares, entre luvas e os 15% que os atletas recebiam, antigamente, pela venda do passe. A sua estreia foi em 11 de fevereiro de 1967, diante de 60 mil espectadores, marcando o gol da vitória (1 x 0), sobre o grande rival Peñarol, batendo falta, aos 15 minutos do jogo válido pela Taça Libertadores. Mandou por terra um tabu de vários anos.
Reprodução do álbum de Célio Taveira
"Eu estava chegando e já havia aquele clássico pela frente. No vestiário, vi o time muito preocupado com o tabu. Então, sacudi a rapaziada, com um discurso vencedor. A falta que resultou no gol, nem seria eu quem deveria cobrar. Mas fui lá e bateu na rede", contou Célio, ao Kike da Bola.
Antes de Célio, o Nacional tentou quatro substitutos para Atílio Garcia, dos quais quatro brasileiros: Rodrigo: 13 gols/1960 e 24/1961; José Gambiasse (1 gol/1962); Henrique Frade (21 gols/1963) e Jaburu (24 gols/1964). Só Célio emplacou. E ganhou um tango de presente (fez sucesso nas rádios de Montevidéu), com letra de Guzman Ghione e música de Julian Cardoz. Marecidamente, pois, rapidamente, ele marcou 15 tentos, deixando na torcida tricolor uruguaia a grande expectativa de bater o recorde, de 27 gols, da temporada-1962, do também estrangeiro J.J.Rodriguez.
Os uruguaios gostaram tanto do futebol de Célio que compuseram um tango em susa homenagem. Ouça:
TODOS OS JOGOS E GOLS DE SASULZINHO PELO VASCO DA GAMA
Jogo
Data
Placar
Adversário
Competição
Complemento
Gols
Total
1
16-abr-1961
2x0
Corinthians-SP
Torneio Rio-São Paulo
0
2
22-abr-1961
0x1
Palmeiras-SP
Torneio Rio-São Paulo
0
3
01-mai-1961
2x1
Santa Cruz-PE
Amistoso
0
4
05-mai-1961
3x1
América-MG
Amistoso
1
1
5
07-mai-1961
0x0
Uberaba-MG
Amistoso
1
6
10-mai-1961
2x2
Uberaba-MG
Amistoso
1
7
27-mai-1961
2x0
St. Pauli (ALEMANHA)
Amistoso
1
8
30-mai-1961
3x2
Alemannia Aachen (ALEMANHA)
Amistoso
1
9
1-jun-1961
11x0
Comb. Freidig-Rosenborg (NORUEGA)
Amistoso
3
4
10
4-jun-1961
10x0
Eik (NORUEGA)
Amistoso
3
7
11
6-jun-1961
2x0
Comb. Skeid-Lyn (NORUEGA)
Amistoso
7
12
11-jun-1961
4x1
Frem (DINAMARCA)
Amistoso
2
9
13
14-jun-1961
4x1
Comb. IFK Malmö-Malmö FF (SUÉCIA)
Amistoso
1
10
14
18-jun-1961
4x2
Seleção de Dalarna (SUÉCIA)
Amistoso
2
12
15
21-jun-1961
8x1
Bodens (SUÉCIA)
Amistoso
1
13
16
27-jun-1961
1x1
Comb. Hammarby-Djurgarden (SUÉCIA)
Amistoso
13
17
09-set-1961
0x0
Fluminense-RJ
Campeonato Carioca
13
18
16-set-1961
0x1
Bangu-RJ
Campeonato Carioca
13
19
21-set-1961
3x0
Olaria-RJ
Campeonato Carioca
13
20
30-set-1961
1x0
América-RJ
Campeonato Carioca
1
14
21
04-out-1961
1x0
Bangu-RJ
Campeonato Carioca
1
15
22
08-out-1961
1x2
Fluminense-RJ
Campeonato Carioca
1
16
23
14-out-1961
0x3
Flamengo-RJ
Campeonato Carioca
16
24
1-nov-1961
2x2
Nacional (URUGUAI)
Amistoso
1
17
25
12-nov-1961
1x1
Olaria-RJ
Campeonato Carioca
17
26
19-nov-1961
0x4
Botafogo-RJ
Campeonato Carioca
17
27
25-nov-1961
2x0
São Cristóvão-RJ
Campeonato Carioca
17
28
01-dez-1961
3x2
América-RJ
Campeonato Carioca
17
29
06-dez-1961
2x1
Bangu-RJ
Campeonato Carioca
17
30
09-dez-1961
0x0
Fluminense-RJ
Campeonato Carioca
17
31
14-jan-1962
1x0
Santa Cruz-PE
Amistoso
1
18
32
17-jan-1962
2x0
Bahia-BA
Amistoso
18
33
21-jan-1962
6x0
CRB-AL
Amistoso
1
19
34
24-jan-1962
4x0
Ceará-CE
Amistoso
19
35
28-jan-1962
3x0
Moto Club-MA
Amistoso
1
20
36
31-jan-1962
3x1
Ferroviário-CE
Amistoso
3
23
37
25-fev-1962
1x1
Flamengo-RJ
Torneio Rio-São Paulo
1
24
38
10-mar-1962
4x3
Fluminense-RJ
Torneio Rio-São Paulo
2
26
39
21-abr-1962
1x1
Seleção de Brasília-DF
Amistoso
1
27
40
01-mai-1962
4x1
Vila Nova-GO
Amistoso
1
28
41
06-mai-1962
5x0
Uberlândia-MG
Amistoso
2
30
42
10-mai-1962
3x0
Maringá-PR
Amistoso
30
43
13-mai-1962
2x1
Portuguesa-SP
Amistoso
30
44
20-mai-1962
3x1
Santa Cruz-MG
Amistoso
2
32
45
1-jul-1962
3x0
Bonsucesso-RJ
Campeonato Carioca
2
34
46
8-jul-1962
3x0
Portuguesa-RJ
Campeonato Carioca
34
47
15-jul-1962
0x1
Olaria-RJ
Campeonato Carioca
34
48
21-jul-1962
1x0
Bangu-RJ
Campeonato Carioca
34
49
04-ago-1962
1x0
Botafogo-RJ
Campeonato Carioca
34
50
12-ago-1962
0x0
Madureira-RJ
Campeonato Carioca
34
51
19-ago-1962
4x0
Canto do Rio-RJ
Campeonato Carioca
2
36
52
26-ago-1962
3x1
São Cristóvão-RJ
Campeonato Carioca
3
39
53
02-set-1962
2x1
América-RJ
Campeonato Carioca
1
40
54
09-set-1962
1x0
Fluminense-RJ
Campeonato Carioca
40
55
16-set-1962
0x2
Flamengo-RJ
Campeonato Carioca
40
56
21-set-1962
7x0
Campo Grande-RJ
Campeonato Carioca
2
42
57
30-set-1962
1x0
Bonsucesso-RJ
Campeonato Carioca
1
43
58
06-out-1962
3x0
Portuguesa-RJ
Campeonato Carioca
1
44
59
14-out-1962
1x3
Olaria-RJ
Campeonato Carioca
1
45
60
21-out-1962
3x2
Bangu-RJ
Campeonato Carioca
1
46
61
4-nov-1962
1x1
Botafogo-RJ
Campeonato Carioca
46
62
10-nov-1962
5x1
Madureira-RJ
Campeonato Carioca
1
47
63
15-nov-1962
5x0
Canto do Rio-RJ
Campeonato Carioca
1
48
64
18-nov-1962
1x1
São Cristóvão-RJ
Campeonato Carioca
1
49
65
25-nov-1962
2x0
América-RJ
Campeonato Carioca
49
66
02-dez-1962
0x2
Fluminense-RJ
Campeonato Carioca
49
67
09-dez-1962
1x1
Flamengo-RJ
Campeonato Carioca
49
68
14-dez-1962
3x3
Campo Grande-RJ
Campeonato Carioca
1
50
69
6-jan-1963
4x0
Alajuelense (COSTA RICA)
Amistoso
1
51
70
10-jan-1963
1x0
América (MÉXICO)
Torneio Internacional do México
1
52
71
17-jan-1963
5x0
Oro (MÉXICO)
Torneio Internacional do México
52
72
20-jan-1963
1x1
Guadalajara (MÉXICO)
Torneio Internacional do México
1
53
73
31-jan-1963
1x1
Dukla Praha (CHÉQUIA)
Torneio Internacional do México
53
74
03-fev-1963
1x1
Toluca (MÉXICO)
Amistoso
53
75
10-fev-1963
2x0
Seleção de El Salvador
Amistoso
53
76
13-fev-1963
1x1
Fluminense-RJ
Torneio Rio-São Paulo
53
77
16-fev-1963
2x2
Santos-SP
Torneio Rio-São Paulo
53
78
13-mar-1963
1x1
Botafogo-RJ
Torneio Rio-São Paulo
53
79
17-mar-1963
1x0
São Paulo-SP
Torneio Rio-São Paulo
1
54
80
31-mar-1963
2x2
Universidad Católica (CHILE)
Torneio Internacional do Chile
54
81
09-abr-1963
3x2
Peñarol (URUGUAI)
Torneio Internacional do Chile
54
82
11-abr-1963
3x1
Colo-Colo (CHILE)
Torneio Internacional do Chile
1
55
83
14-abr-1963
2x2
Universidad de Chile (CHILE)
Torneio Internacional do Chile
55
84
05-mai-1963
3x0
Stade d'Abidjan (COSTA DO MARFIM)
Amistoso
3
58
85
09-mai-1963
3x0
Asante Kotoko (GANA)
Amistoso
58
86
12-mai-1963
0x0
Real Republicans (GANA)
Amistoso
58
87
25-mai-1963
6x0
Seleção da Nigéria
Amistoso
4
62
88
7-jun-1963
1x2
Al-Hilal (SUDÃO)
Amistoso
62
89
9-jun-1963
1x1
Al-Merreikh (SUDÃO)
Amistoso
1
63
90
11-jun-1963
0x3
Sporting (PORTUGAL)
Amistoso
63
91
13-jun-1963
2x0
Málaga (ESPANHA)
Amistoso
1
64
92
16-jun-1963
2x3
Monaco (FRANÇA)
Troféu Teresa Herrera
1
65
93
19-jun-1963
3x2
Elche (ESPANHA)
Amistoso
2
67
94
22-jun-1963
0x1
Espanyol (ESPANHA)
Amistoso
67
95
30-jun-1963
4x1
Portuguesa-RJ
Campeonato Carioca
2
69
96
7-jul-1963
1x2
Campo Grande-RJ
Campeonato Carioca
69
97
24-ago-1963
0x0
Flamengo-RJ
Campeonato Carioca
69
98
03-set-1963
0x2
Botafogo-RJ
Campeonato Carioca
69
99
06-set-1963
3x0
Bonsucesso-RJ
Campeonato Carioca
69
100
26-jan-1964
1x1
Atlético Mineiro-MG
Amistoso
69
101
27-fev-1964
1x0
Cruzeiro-MG
Amistoso
69
102
6-mar-1964
1x2
Guarani (PARAGUAI)
Torneio Internacional de Assunção
69
103
8-mar-1964
1x1
Racing (ARGENTINA)
Torneio Internacional de Assunção
69
104
10-mar-1964
1x2
Cerro Porteño (PARAGUAI)
Torneio Internacional de Assunção
69
105
14-mar-1964
0x0
Fluminense-RJ
Torneio Rio-São Paulo
69
106
29-mar-1964
0x2
Santos-SP
Torneio Rio-São Paulo
69
107
04-abr-1964
3x2
Palmeiras-SP
Torneio Rio-São Paulo
69
108
01-mai-1964
3x2
Atlético Paranaense-PR
Amistoso
69
109
03-mai-1964
1x2
Bangu-RJ
Torneio Rio-São Paulo
69
110
06-mai-1964
0x1
Corinthians-SP
Torneio Rio-São Paulo
69
111
14-jun-1964
1x0
Bangu-RJ
Amistoso
69
112
18-jun-1964
2x1
Bangu-RJ
Amistoso
69
113
21-jun-1964
2x0
Rio Branco-ES
Amistoso
1
70
114
25-jun-1964
3x0
Villa Nova-MG
Amistoso
1
71
115
28-jun-1964
0x0
América-RJ
Torneio Início
1x2 pen
71
116
4-jul-1964
1x2
América-RJ
Campeonato Carioca
71
117
25-jul-1964
0x2
Nacional (URUGUAI)
Amistoso
71
118
13-ago-1964
3x0
Porto (PORTUGAL)
Amistoso
1
72
119
13-set-1964
1x0
Fluminense-RJ
Campeonato Carioca
72
120
20-set-1964
0x0
Madureira-RJ
Campeonato Carioca
72
121
27-set-1964
2x0
América-RJ
Campeonato Carioca
72
122
01-out-1964
2x0
Campo Grande-RJ
Campeonato Carioca
1
73
123
04-out-1964
2x2
Bangu-RJ
Campeonato Carioca
73
124
07-out-1964
2x0
Portuguesa-RJ
Campeonato Carioca
73
125
11-out-1964
1x0
Paysandu-PA
Torneio Francisco Vasques
73
126
14-out-1964
3x1
Tuna Luso-PA
Torneio Francisco Vasques
73
127
17-out-1964
3x2
Remo-PA
Torneio Francisco Vasques
73
128
20-out-1964
1x1
Transvaal (SURINAME)
Amistoso
73
129
25-out-1964
4x2
São Cristóvão-RJ
Campeonato Carioca
2
75
130
31-out-1964
4x2
Bonsucesso-RJ
Campeonato Carioca
1
76
131
7-nov-1964
0x2
Botafogo-RJ
Campeonato Carioca
76
132
13-nov-1964
5x0
Olaria-RJ
Campeonato Carioca
1
77
133
15-nov-1964
2x0
Porto Alegre-RJ
Amistoso
77
134
22-nov-1964
1x2
Flamengo-RJ
Campeonato Carioca
77
135
06-dez-1964
1x1
Fluminense-RJ
Campeonato Carioca
77
136
12-dez-1964
1x1
Madureira-RJ
Campeonato Carioca
77
137
17-jan-1965
3x2
Seleção da Alemanha Oriental
IV Centenário do Rio de Janeiro
77
138
21-jan-1965
4x1
Flamengo-RJ
IV Centenário do Rio de Janeiro
2
79
139
24-jan-1965
1x0
Independente-MG
Amistoso
79
140
26-jan-1965
4x1
Atlético Goianiense-GO
Torneio Gilberto Alves
1
80
141
31-jan-1965
0x0
Flamengo-RJ
Torneio Gilberto Alves
80
142
04-fev-1965
3x1
Sport-PE
Troféu 50 Anos Federação Pernambucana
1
81
143
07-fev-1965
2x0
Santa Cruz-PE
Troféu 50 Anos Federação Pernambucana
81
144
10-fev-1965
1x1
Náutico-PE
Troféu 50 Anos Federação Pernambucana
81
145
14-fev-1965
1x3
Corinthians-SP
Torneio Rio-São Paulo
81
146
20-fev-1965
2x1
Fluminense-RJ
Torneio Rio-São Paulo
1
82
147
7-mar-1965
1x4
Palmeiras-SP
Torneio Rio-São Paulo
82
148
14-mar-1965
0x1
Cruzeiro-MG
Amistoso
82
149
17-mar-1965
2x0
Remo-PA
Amistoso
82
150
24-mar-1965
4x2
Botafogo-RJ
Torneio Rio-São Paulo
82
151
04-abr-1965
3x0
Santos-SP
Torneio Rio-São Paulo
82
152
07-abr-1965
2x1
São Paulo-SP
Torneio Rio-São Paulo
82
153
10-abr-1965
0x0
Flamengo-RJ
Torneio Rio-São Paulo
82
154
21-abr-1965
1x1
Rio Branco-ES
Amistoso
82
155
24-abr-1965
1x1
Fluminense-RJ
Torneio Rio-São Paulo
82
156
02-mai-1965
2x3
Palmeiras-SP
Torneio Rio-São Paulo
82
157
05-mai-1965
1x0
Flamengo-RJ
Torneio Rio-São Paulo
82
158
09-mai-1965
1x4
São Paulo-SP
Torneio Rio-São Paulo
82
159
20-mai-1965
1x0
Botafogo-RJ
Torneio Rio-São Paulo
82
160
6-jun-1965
1x1
Entrerriense-RJ
Amistoso
82
161
10-jun-1965
1x0
Vila Nova-GO
Amistoso
82
162
13-jun-1965
0x1
Atlético Goianiense-GO
Amistoso
82
163
17-jun-1965
7x2
Seleção de Manaus-AM
Amistoso
2
84
164
20-jun-1965
4x0
Nacional-AM
Amistoso
1
85
165
24-jun-1965
3x0
Bahia-BA
Amistoso
1
86
166
27-jun-1965
2x1
Bahia-BA
Amistoso
1
87
167
29-jun-1965
2x1
Ceará-CE
Amistoso
1
88
168
8-jul-1965
1x1
Benfica (PORTUGAL)
Amistoso
1
89
169
01-ago-1965
4x0
Tupi-MG
Amistoso
89
170
29-ago-1965
4x0
River-PI
Amistoso
1
90
171
07-set-1965
0x0
Portuguesa-RJ
Torneio Início
3x0 pen
90
172
07-set-1965
1x0
São Cristóvão-RJ
Torneio Início
90
173
26-set-1965
0x1
Portuguesa-SP
Amistoso
90
174
02-out-1965
2x0
Portuguesa-RJ
Campeonato Carioca
90
175
17-out-1965
2x1
Botafogo-RJ
Campeonato Carioca
90
176
24-out-1965
0x2
Bonsucesso-RJ
Campeonato Carioca
90
177
3-nov-1965
2x2
Náutico-PE
Taça Brasil
90
178
7-nov-1965
1x2
Fluminense-RJ
Campeonato Carioca
90
179
01-dez-1965
1x5
Santos-SP
Taça Brasil
90
TODOS OS JOGOS E GOLS DE CÉLIO PELO VACO DA GAMA
Jogo
Data
Placar
Adversário
Competição
Complemento
Gols
Total
1
17-jan-1963
5x0
Oro (MÉXICO)
Torneio Internacional do México
0
2
20-jan-1963
1x1
Guadalajara (MÉXICO)
Torneio Internacional do México
0
3
31-jan-1963
1x1
Dukla Praha (CHÉQUIA)
Torneio Internacional do México
0
4
03-fev-1963
1x1
Toluca (MÉXICO)
Amistoso
0
5
10-fev-1963
2x0
Seleção de El Salvador
Amistoso
0
6
13-fev-1963
1x1
Fluminense-RJ
Torneio Rio-São Paulo
0
7
16-fev-1963
2x2
Santos-SP
Torneio Rio-São Paulo
0
8
21-fev-1963
1x3
Flamengo-RJ
Torneio Rio-São Paulo
0
9
6-mar-1963
0x0
Olaria-RJ
Torneio Rio-São Paulo
0
10
9-mar-1963
1x2
Corinthians-SP
Torneio Rio-São Paulo
0
11
13-mar-1963
1x1
Botafogo-RJ
Torneio Rio-São Paulo
0
12
17-mar-1963
1x0
São Paulo-SP
Torneio Rio-São Paulo
0
13
24-mar-1963
1x2
Portuguesa-SP
Torneio Rio-São Paulo
0
14
28-mar-1963
1x1
Palmeiras-SP
Torneio Rio-São Paulo
1
1
15
31-mar-1963
2x2
Universidad Católica (CHILE)
Torneio Internacional do Chile
1
2
16
09-abr-1963
3x2
Peñarol (URUGUAI)
Torneio Internacional do Chile
1
3
17
11-abr-1963
3x1
Colo-Colo (CHILE)
Torneio Internacional do Chile
2
5
18
14-abr-1963
2x2
Universidad de Chile (CHILE)
Torneio Internacional do Chile
1
6
19
27-abr-1963
2x3
Goytacaz-RJ
Amistoso
1
7
20
05-mai-1963
3x0
Stade d'Abidjan (COSTA DO MARFIM)
Amistoso
7
21
09-mai-1963
3x0
Asante Kotoko (GANA)
Amistoso
1
8
22
12-mai-1963
0x0
Real Republicans (GANA)
Amistoso
8
23
25-mai-1963
6x0
Seleção da Nigéria
Amistoso
8
24
26-mai-1963
3x1
Seleção da Nigéria Ocidental
Amistoso
2
10
25
29-mai-1963
2x1
Seleção da Nigéria
Amistoso
1
11
26
4-jun-1963
4x1
Al-Mourada (SUDÃO)
Amistoso
11
27
11-jun-1963
0x3
Sporting (PORTUGAL)
Amistoso
11
28
30-jun-1963
4x1
Portuguesa-RJ
Campeonato Carioca
1
12
29
7-jul-1963
1x2
Campo Grande-RJ
Campeonato Carioca
12
30
14-jul-1963
5x0
Canto do Rio-RJ
Campeonato Carioca
2
14
31
28-jul-1963
1x3
Fluminense-RJ
Campeonato Carioca
1
15
32
04-ago-1963
2x0
América-RJ
Campeonato Carioca
1
16
33
10-ago-1963
1x0
Olaria-RJ
Campeonato Carioca
1
17
34
24-ago-1963
0x0
Flamengo-RJ
Campeonato Carioca
17
35
03-set-1963
0x2
Botafogo-RJ
Campeonato Carioca
17
36
06-set-1963
3x0
Bonsucesso-RJ
Campeonato Carioca
1
18
37
06-out-1963
1x1
Campo Grande-RJ
Campeonato Carioca
1
19
38
09-out-1963
0x0
Canto do Rio-RJ
Campeonato Carioca
19
39
20-out-1963
0x2
Fluminense-RJ
Campeonato Carioca
19
40
26-out-1963
2x2
América-RJ
Campeonato Carioca
2
21
41
3-nov-1963
2x0
Olaria-RJ
Campeonato Carioca
1
22
42
10-nov-1963
4x1
Madureira-RJ
Campeonato Carioca
2
24
43
15-nov-1963
3x4
Flamengo-RJ
Campeonato Carioca
1
25
44
22-nov-1963
1x1
Botafogo-RJ
Campeonato Carioca
25
45
01-dez-1963
2x0
Bonsucesso-RJ
Campeonato Carioca
25
46
07-dez-1963
1x1
São Cristóvão-RJ
Campeonato Carioca
1
26
47
14-dez-1963
2x0
Bangu-RJ
Campeonato Carioca
26
48
26-jan-1964
1x1
Atlético Mineiro-MG
Amistoso
1
27
49
27-fev-1964
1x0
Cruzeiro-MG
Amistoso
1
28
50
6-mar-1964
1x2
Guarani (PARAGUAI)
Torneio Internacional de Assunção
28
51
8-mar-1964
1x1
Racing (ARGENTINA)
Torneio Internacional de Assunção
1
29
52
10-mar-1964
1x2
Cerro Porteño (PARAGUAI)
Torneio Internacional de Assunção
29
53
14-mar-1964
0x0
Fluminense-RJ
Torneio Rio-São Paulo
29
54
21-mar-1964
1x3
Flamengo-RJ
Torneio Rio-São Paulo
1
30
55
29-mar-1964
0x2
Santos-SP
Torneio Rio-São Paulo
30
56
04-abr-1964
3x2
Palmeiras-SP
Torneio Rio-São Paulo
1
31
57
12-abr-1964
1x1
São Paulo-SP
Torneio Rio-São Paulo
31
58
15-abr-1964
1x0
Botafogo-RJ
Torneio Rio-São Paulo
1
32
59
19-abr-1964
0x0
Atlético Mineiro-MG
Amistoso
32
60
23-abr-1964
0x0
Siderúrgica-MG
Amistoso
32
61
26-abr-1964
1x0
Valeriodoce-MG
Amistoso
32
62
01-mai-1964
3x2
Atlético Paranaense-PR
Amistoso
1
33
63
03-mai-1964
1x2
Bangu-RJ
Torneio Rio-São Paulo
33
64
06-mai-1964
0x1
Corinthians-SP
Torneio Rio-São Paulo
33
65
09-mai-1964
3x3
Portuguesa-SP
Torneio Rio-São Paulo
33
66
14-jun-1964
1x0
Bangu-RJ
Amistoso
1
34
67
18-jun-1964
2x1
Bangu-RJ
Amistoso
34
68
21-jun-1964
2x0
Rio Branco-ES
Amistoso
34
69
25-jun-1964
3x0
Villa Nova-MG
Amistoso
34
70
28-jun-1964
0x0
América-RJ
Torneio Início
1x2 pen
34
71
4-jul-1964
1x2
América-RJ
Campeonato Carioca
34
72
12-jul-1964
2x2
Campo Grande-RJ
Campeonato Carioca
1
35
73
19-jul-1964
1x1
Bangu-RJ
Campeonato Carioca
1
36
74
23-jul-1964
1x2
Portuguesa-RJ
Campeonato Carioca
36
75
25-jul-1964
0x2
Nacional (URUGUAI)
Amistoso
36
76
09-ago-1964
3x3
São Cristóvão-RJ
Campeonato Carioca
1
37
77
16-ago-1964
3x0
Bonsucesso-RJ
Campeonato Carioca
37
78
19-ago-1964
0x2
Botafogo-RJ
Campeonato Carioca
37
79
23-ago-1964
2x1
Olaria-RJ
Campeonato Carioca
37
80
27-ago-1964
1x2
Flamengo-RJ
Campeonato Carioca
1
38
81
30-ago-1964
1x1
Atlético Goianiense-GO
Amistoso
38
82
01-set-1964
1x0
Atlético Goianiense-GO
Amistoso
1
39
83
06-set-1964
2x0
Canto do Rio-RJ
Campeonato Carioca
39
84
13-set-1964
1x0
Fluminense-RJ
Campeonato Carioca
1
40
85
20-set-1964
0x0
Madureira-RJ
Campeonato Carioca
40
86
27-set-1964
2x0
América-RJ
Campeonato Carioca
2
42
87
01-out-1964
2x0
Campo Grande-RJ
Campeonato Carioca
1
43
88
04-out-1964
2x2
Bangu-RJ
Campeonato Carioca
43
89
07-out-1964
2x0
Portuguesa-RJ
Campeonato Carioca
43
90
11-out-1964
1x0
Paysandu-PA
Torneio Francisco Vasques
43
91
14-out-1964
3x1
Tuna Luso-PA
Torneio Francisco Vasques
1
44
92
17-out-1964
3x2
Remo-PA
Torneio Francisco Vasques
1
45
93
18-out-1964
3x2
Robinhood (SURINAME)
Amistoso
1
46
94
20-out-1964
1x1
Transvaal (SURINAME)
Amistoso
46
95
25-out-1964
4x2
São Cristóvão-RJ
Campeonato Carioca
1
47
96
31-out-1964
4x2
Bonsucesso-RJ
Campeonato Carioca
2
49
97
7-nov-1964
0x2
Botafogo-RJ
Campeonato Carioca
49
98
13-nov-1964
5x0
Olaria-RJ
Campeonato Carioca
3
52
99
15-nov-1964
2x0
Porto Alegre-RJ
Amistoso
1
53
100
22-nov-1964
1x2
Flamengo-RJ
Campeonato Carioca
1
54
101
29-nov-1964
3x1
Canto do Rio-RJ
Campeonato Carioca
54
102
06-dez-1964
1x1
Fluminense-RJ
Campeonato Carioca
54
103
12-dez-1964
1x1
Madureira-RJ
Campeonato Carioca
1
55
104
17-jan-1965
3x2
Seleção da Alemanha Oriental
IV Centenário do Rio de Janeiro
2
57
105
21-jan-1965
4x1
Flamengo-RJ
IV Centenário do Rio de Janeiro
2
59
106
24-jan-1965
1x0
Independente-MG
Amistoso
1
60
107
26-jan-1965
4x1
Atlético Goianiense-GO
Torneio Gilberto Alves
2
62
108
31-jan-1965
0x0
Flamengo-RJ
Torneio Gilberto Alves
62
109
04-fev-1965
3x1
Sport-PE
Troféu 50 Anos Federação Pernambucana
1
63
110
07-fev-1965
2x0
Santa Cruz-PE
Troféu 50 Anos Federação Pernambucana
63
111
10-fev-1965
1x1
Náutico-PE
Troféu 50 Anos Federação Pernambucana
1
64
112
14-fev-1965
1x3
Corinthians-SP
Torneio Rio-São Paulo
64
113
20-fev-1965
2x1
Fluminense-RJ
Torneio Rio-São Paulo
64
114
7-mar-1965
1x4
Palmeiras-SP
Torneio Rio-São Paulo
1
65
115
14-mar-1965
0x1
Cruzeiro-MG
Amistoso
65
116
17-mar-1965
2x0
Remo-PA
Amistoso
65
117
24-mar-1965
4x2
Botafogo-RJ
Torneio Rio-São Paulo
1
66
118
04-abr-1965
3x0
Santos-SP
Torneio Rio-São Paulo
66
119
07-abr-1965
2x1
São Paulo-SP
Torneio Rio-São Paulo
66
120
10-abr-1965
0x0
Flamengo-RJ
Torneio Rio-São Paulo
66
121
14-abr-1965
4x0
América-RJ
Torneio Rio-São Paulo
2
68
122
17-abr-1965
0x1
Portuguesa-SP
Torneio Rio-São Paulo
68
123
21-abr-1965
1x1
Rio Branco-ES
Amistoso
68
124
24-abr-1965
1x1
Fluminense-RJ
Torneio Rio-São Paulo
68
125
02-mai-1965
2x3
Palmeiras-SP
Torneio Rio-São Paulo
68
126
05-mai-1965
1x0
Flamengo-RJ
Torneio Rio-São Paulo
1
69
127
09-mai-1965
1x4
São Paulo-SP
Torneio Rio-São Paulo
1
70
128
16-mai-1965
0x1
Portuguesa-SP
Torneio Rio-São Paulo
70
129
20-mai-1965
1x0
Botafogo-RJ
Torneio Rio-São Paulo
70
130
14-jul-1965
5x0
Fluminense-RJ
Taça Guanabara
2
72
131
22-jul-1965
1x1
Flamengo-RJ
Taça Guanabara
72
132
28-jul-1965
1x0
América-RJ
Taça Guanabara
1
73
133
01-ago-1965
4x0
Tupi-MG
Amistoso
3
76
134
07-ago-1965
3x1
Bangu-RJ
Taça Guanabara
76
135
11-ago-1965
0x3
Botafogo-RJ
Taça Guanabara
76
136
21-ago-1965
2x0
Fluminense-RJ
Taça Guanabara
2
78
137
25-ago-1965
1x0
Flamengo-RJ
Taça Guanabara
1
79
138
05-set-1965
2x0
Botafogo-RJ
Taça Guanabara
79
139
19-set-1965
1x1
Fluminense-RJ
Campeonato Carioca
1
80
140
02-out-1965
2x0
Portuguesa-RJ
Campeonato Carioca
80
141
09-out-1965
1x2
Flamengo-RJ
Campeonato Carioca
80
142
17-out-1965
2x1
Botafogo-RJ
Campeonato Carioca
2
82
143
24-out-1965
0x2
Bonsucesso-RJ
Campeonato Carioca
82
144
30-out-1965
4x1
América-RJ
Campeonato Carioca
1
83
145
3-nov-1965
2x2
Náutico-PE
Taça Brasil
2
85
146
7-nov-1965
1x2
Fluminense-RJ
Campeonato Carioca
1
86
147
10-nov-1965
1x0
Náutico-PE
Taça Brasil
86
148
14-nov-1965
3x1
Portuguesa-RJ
Campeonato Carioca
1
87
149
20-nov-1965
1x0
Bangu-RJ
Campeonato Carioca
87
150
28-nov-1965
0x1
Flamengo-RJ
Campeonato Carioca
87
151
01-dez-1965
1x5
Santos-SP
Taça Brasil
1
88
152
08-dez-1965
0x1
Santos-SP
Taça Brasil
88
153
12-dez-1965
5x1
Bonsucesso-RJ
Campeonato Carioca
1
89
154
15-dez-1965
2x1
América-RJ
Campeonato Carioca
89
155
9-jan-1966
2x0
Universidad (EL SALVADOR)
Amistoso
2
91
156
11-jan-1966
0x0
América (MÉXICO)
Torneio Internacional do México
91
157
18-jan-1966
0x3
Guadalajara (MÉXICO)
Torneio Internacional do México
91
158
23-jan-1966
0x2
Atlas (MÉXICO)
Torneio Internacional do México
91
159
27-jan-1966
2x2
Sparta Praha (CHÉQUIA)
Torneio Internacional do México
1
92
160
03-fev-1966
0x2
Seleção da Alemanha Oriental
Torneio Internacional do México
92
161
06-fev-1966
2x1
Estudiantes de La Plata (ARGENTINA)
Amistoso
1
93
162
26-fev-1966
1x0
Bangu-RJ
Torneio Rio-São Paulo
93
163
2-mar-1966
3x0
Corinthians-SP
Torneio Rio-São Paulo
2
95
164
5-mar-1966
2x0
Fluminense-RJ
Torneio Rio-São Paulo
1
96
165
9-mar-1966
1x0
São Paulo-SP
Torneio Rio-São Paulo
1
97
166
13-mar-1966
1x2
Palmeiras-SP
Torneio Rio-São Paulo
1
98
167
17-mar-1966
1x1
Flamengo-RJ
Torneio Rio-São Paulo
98
168
20-mar-1966
2x5
Santos-SP
Torneio Rio-São Paulo
1
99
169
24-mar-1966
1x0
Portuguesa-SP
Torneio Rio-São Paulo
99
170
27-mar-1966
0x3
Botafogo-RJ
Torneio Rio-São Paulo
99
171
31-mar-1966
2x1
Flamengo-RJ
Amistoso
2
101
172
29-mai-1966
1x2
Napoli (ITÁLIA)
Amistoso
101
173
2-jun-1966
1x2
Arezzo (ITÁLIA)
Amistoso
1
102
174
4-jun-1966
2x3
Bordeaux (FRANÇA)
Amistoso
102
175
8-jun-1966
1x1
Barcelona (ESPANHA)
Amistoso
102
176
15-jun-1966
0x2
Anderlecht (BÉLGICA)
Torneio Internacional de Paris
102
177
17-jun-1966
1x1
Sparta Praha (CHÉQUIA)
Torneio Internacional de Paris
1
103
178
17-jul-1966
0x0
Royal-RJ
Amistoso
103
179
24-jul-1966
1x1
Seleção de Novos de Vitória da Conquista-BA
Amistoso
103
180
18-ago-1966
1x1
Bonsucesso-RJ
Taça Guanabara
103
181
27-ago-1966
0x2
Botafogo-RJ
Taça Guanabara
103
182
03-set-1966
0x3
Fluminense-RJ
Taça Guanabara
103
183
07-set-1966
1x2
Botafogo-RJ
Amistoso
103
184
18-set-1966
3x1
Madureira-RJ
Campeonato Carioca
103
185
22-set-1966
3x0
Olaria-RJ
Campeonato Carioca
1
104
186
25-set-1966
3x1
Portuguesa-RJ
Campeonato Carioca
1
105
187
29-set-1966
0x1
América-RJ
Campeonato Carioca
105
188
16-out-1966
0x0
Bangu-RJ
Campeonato Carioca
105
189
19-out-1966
1x2
Fluminense-RJ
Campeonato Carioca
105
190
25-out-1966
1x2
Botafogo-RJ
Campeonato Carioca
105
191
30-out-1966
1x2
Bonsucesso-RJ
Campeonato Carioca
105
192
3-nov-1966
1x1
Fluminense-RJ
Campeonato Carioca
105
193
6-nov-1966
1x2
Flamengo-RJ
Amistoso
105
194
10-nov-1966
0x3
América-RJ
Campeonato Carioca
105
195
13-nov-1966
1x0
Fluminense-BA
Amistoso
105
196
19-nov-1966
0x2
Flamengo-RJ
Campeonato Carioca
105
197
26-nov-1966
2x1
Bonsucesso-RJ
Campeonato Carioca
1
106
198
03-dez-1966
0x3
Bangu-RJ
Campeonato Carioca
106
199
11-dez-1966
2x0
Olaria-RJ
Campeonato Carioca
106
AGRADECIMENTOS
Aos amigosCarlos Molinari, Gustavo Cortes e do Grupo PesquisaVasco, integrado por Alexandre Mesquita (coordenador), Fernando Matta, João Alberto Machado, Marcelo Spoladore, Marcos Ibrahim e Mauro Prais, que colaboraram nas pesquisas de fichas e gols marcados por Saulzinho e Célio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário