Vasco

Vasco

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

PARADA DE SUCESSOS BONSUCESSENSES

 O Almirante sempre fez bons sucessos diante do Bonsucesso. Coisa de autêntica parada de sucessos. Fosse na Década Dourada do Brasil do presidente JK, ou em tempos de Ditadura dos generais-presidente, a pancada pintava. Confira:  

25 de julho de 1958 - Vasco da Gama 4 x 2 Bonsucesso - Campeonato Carioca, em uma sexta-feira, em São Januário, com Wilson Moreira (2) e Pinga (2) pingando na rede. Dia em que o treinador  Francisco de Souza Ferreira, o Gradim, mandou esta rapaziada bater forte: Barbosa, Dario, Viana e Ortunho; Écio e Orlando; Sabará, Wilsn Moreira, Vavá, Rubens e Pinga.

29 de julho de 1973 -Vasco da Gama 2 x 0 Bonsucesso  - terceira frase do Campeonato Carioca, com gols marcados por Alfinete, aos 5, e Luís Carlos Lemos. Com aquilo, a moçada aumentou, para seis jogos, a série de vitórias seguidas sobre os rubro-anis, pelo Estadual. Jogado em um domingo, em São Januário, o prélio teve a presença de 4 964 almas, que saíram do estádio cheias de graça, graças a: Andrada; Paulo César, Moisés, Renê e Alfinete; Zanata e Bugio; Luís Fumanchu (Jorginho Carvoeiro), Roberto, Gaúcho (Dé) e Luís Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário