O Vasco disputou um jog-treino, na manhã de hoje, contra o Nova Iguaçu, e o venceu, por 2 x 0, no gamado do Centro de Futebol Zico, localizado noo Recreio dos Bandeirantes. Os gols foram de Anderson Salles e Rafael Silva, ex-jogadores do campeão paulista, o Ituano.
Para esta movimentação, o técnico Adílson Batista escalou a rapaziada que não atuou na vitória (1 x 0) de sábdo, sobre o Paraná, pela Segundona do Brasileirão. O time começou assim: Diogo Silva; Anderson Salles, Luan, Rafael Vaz e Marlon; Aranda, Jhon Cley, Lucas Crispim e Guilherme Biteco; Montoya e Edmílson. Os laterais André Rocha e Diego Renan, que estão em tratamento, não atuaram, o que motivou a improvisação de Anderson Salles pela direita.
No segundo tempo, Adílson Batista trocou Diogo, por Rafael Copetti; Crispim, por Rafael Silva,e passou Aranda para lateral direita, adiantando Rafael Vaz. Neste rolo,o zagueiro Anderson Salles pode ir para a sua posição. Com essa formação, o Vasco pressionou mais. Em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Salles dominar, de direita, encheur o pé canhoto e escevr 1 x 0 no placar. Pouco depois, Rafael Silva recebeu a bola e,em velocidade, pela esquerda, chutou cruzado e fechou a conta: 2 x 0. No sábado, o Vasco enfrentará o potiguar ABC, na Arena das Dunas,.em Natal, podendo chear ao G-4 do Brasileiro daSérie B, caso vença e os quatro primeiros colocados tropecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário