Marlone fo ia a maior figura da partida no primeiro tempo, quando marcou um gol e chutou uma bola na trave. |
A "Turma da Colina" pulou para as quartas de final da Copa do Brasil. Ontem à noite, em São Januário, de virada, eliminou o Nacional, de Manaus, por 2 x 1. Na próxima fase, enfrentará o Goiás.
O time amazonense saiu na frente, no começo da partida. Fillipe Souto cometeu pênalti, sobre Erick, e Danilo Rios cobrou e marcou. Mas o goleiro Diogo Silva chegou a defender, parcialmente. Só no rebote o adversário foi mais rápido.
O empate cruzmaltino saiu aos 33 minutos depois de uma grande pressão. Yotun foi à linha de fundo, ganhou de um marcador, na entrada da área, e tocou para a frente desta, onde estava Marlone, para pegar, na veia. O goleiro Gilberto nem se mexeu: 1 x 1, placar da primeira etapa e primeiro gol de Marlone, de 21 anos, pelo time A, após ter entrando em 18 partidas. Antes, ele havia acertado um chute na trave. Sobre a bola na rede, contou: "O Yotun sempre faz isso nos treinos (bater para o meio da área).
No segundo tempo, o Vasco preferiu administrar a vantagem no placar acumulado, pois vencera, em Manaus, por 2 x 0, na semana passada. Assim desempatou, no final da partida, por intermédio de Daksona, recebendo um lançamento de Fábio Lima: 2 x 1
FICHA TÉCNICA - 29.08.2013 (quinta-feira) Vasco 2 x 1 Nacional-
AM. Copa doa Brasil. Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Jan Pierri Lima-RS. Público: 5.816 pagantes. Renda: R$ 101.630, 00. Gols: Danilo Rios, aos 7 (pen)a e Marlone, aos 32 min do 1º tempo; Dakson, aos 43 min do 2º tempo. VASCO: Diogo Silva; Nei, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto (Fábio Lima), Pedro Ken e Montoya (Dakson); Marlone (Willie) e Tenorio. Técnico: Dorival Júnior.NACIONAL-AM: Gilberto; Amaral, Cris, Martony e Badé; Fabio Souza (Agenor), Erick, Dinamite (Evandro) e Danilo Rios; Leonardo (Garanha) e Marcinho. Técnico: Léo Goiano.
Imagens reproduzidas de
AGRADECIMENTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário