Vasco

Vasco

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

VASCO NÃO ATRAVESSA A PONTE

O Vasco vencia a Ponte Preta e caminhava para maracar os três pontos. Mas, a partir dos 30 minutos do segundo tempo, recuou, para garantir o resultado. No que deu? Uma falta desnecessária na intermediária terminou na rede do goleir Digo Silvsa: 1 x 1. E as marecidas vaias da torcida, ao final da partida., em  São Januário.
 No primeiro tempo, o Vasco perdeu um pênalti, com o camisa 8, Juninho Pernambucano, neste 8 do 8. Depois do encerramento da etapa, ele contoua um repórter, à beira do gramado, já ter perdido outros e batido mal este de hoje à  noite - o goleiro Roberto, que não fazia isso quando era o camisa 1 do Vasco,  defendeu o chute rasteiro, para o seu canto direito. Mas o "Reizinho" prometeu voltar para vencer no segundo tempo. Não deu.
Pedro Ken jogou pouco para um camisa 10. Não deioxu o ataque na cara do gol. A rapaziada vacilou.Em casa, não pode.

FICHA TÉCNICA
 08.08.2013 (quinta-feira) - Vasco 1 x 1 Ponte Preta. Campeonato Brasileiro. Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Emerson de Almeida Ferreira-MG. Público: 6.865 pagantes e 9.347 presentes.  Renda: R$ 160.220,00.-Gols: André, aos, 11 e William, 39 min do 2º trempo. VASCO: Diogo Silva, Nei (Fagner), Jomar, Rafael Vaz e Yotún (Henrique); Abuda, Fillipe Soutto (Robinho), Juninho e Pedro Ken; Eder Luis e André Técnico: Dorival Júnior. PONTE PRETA: Roberto; Régis, César, Gustavo (Uendel) e Diego Sacoman; Baraka, Fernando Bob (Magal) e Ramírez; Rildo, Chiquinho (Éverton Santos) e William. Técnico: Paulo César Carpegiani. (agradecimento ao www.crvascodgama.com.br pela reprodução da foto da partida).Valeu!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário