O Vasco perdeu mais dois ponto na sua pretensão de conquistar o título da Taça Guanabara, na temporada em que faz 50 anos que carregou o primeiro caneco da disputa. Tudo por conta de um erro de arbitragem. Então, ficou no 1 x 1, com o Barra Mansa, pela quinta rodada da competição. Nos descontos, Marcinho marcou o gol que seria o da virada, mas, equivocadamente, o homem de preto viu impedimento no lance. Com o resultado, o Vasco ficou em quarto lugar e pode deixar o G4 se , hoje, o Flamengo vencer o Boavista
O Barra Mansa que abriu o placar, com Vitinho, chutando de fora da área e encobrindo o goleiro vascaíno Martín Silva. Em cabeçada,, Rafael Silva empatou, aproveitando cobrança de falta, por Bernardo. Enfim, jogando em casa, o Vasco deveria ter vencido com folga. Com este futebolzinho, vai ser campeão da Taça Baiabara. Certo?
18.02.2015 - (quarta-feira de cinzas) - Vasco 1 x 1 Barra Mansa. Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Raphael Silvano. Público: Renda: Gols: Vitinho, aos 7, e Rafael Silva, aos 35 min do 2º tempo.
VASCO: Martín Silva; Nei, Luan, Anderson Salles e Christiano (Lorran); Guiñazu, Serginho (Julio dos Santos), Montoya (Rafael Silva), Bernardo e Marcinho; Thalles. Técnico: Doriva. BARRA MANSA: Thiago Leal; Dudu, Rômulo, Thiagão e Walace; Audren, Leandro Teixeira, Diogo e Vitinho (Sena); Jefferson (André Duarte) e Erick Foca (Yogo). Técnico: Manoel Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário