Coincidentemente, na datda 18 de fevereiro, a Turma da Colina já bateu no Botafogo em duas oportunidades. Tire as aprovas:
18.02.1977 - Vasco 4 x 3 Botafogo - amistoso, em uma sexta-feira, no Maracanã, com 16. 960 pagantes e virada de placar. Dirceu Guimarães (2), Ramon Pernambucano e Luís Fumanchu foram o Almirante na rede, com esquadra armada pelo treinador Orlando Fantoni, que embarcou na de: Mazzaropi; Orlando Lelé (Fernando), Abel, Geraldo e Luís Augusto; Zé Mário, Zanatta e Dirceu; Luis Fumanchu (Helinho), Ramon e Galdino (Wilsinho).
18.02.2002 - Vasco da Gama 1 x 0 Botafogo - Taça Guanabara segundafeirana, em São Januário, com apenas 150 pagantes. Cadu marcou o gol do jogo, aos 44 minutos do segundo temo, quando o Almirante tinha um homem a menos, devido a expulsão de Barbiroto, aos 43 da etapa inicial. Para aquela esculhambação, o técnico Evaristo de Macedo mandou: Márcio; André Ladaga, Fabão, Wagner e Barbiroto; Gomes, Haroldo, João Paulo (André Leone) e Michel (Geovani); Léo Macaé e Souza (Cadu). OBS: o futebol carioca andava tão esculhambado que o Vasco havia jogado no domingo, pelo Torneio Rio-São Paulo, escalando os seus principais jogadores. No dia seguinte, voltou ao gramado, usando os reservas
Nenhum comentário:
Postar um comentário