Instantes após ter substituído o meia Pedro Ken, o atacante Edmílson foi para cima da zaga do "Tigre", que ficou parada, em uma cobrança de falta, por Juninho Pernambucano, e cabeceou, para desempatar a partida: 3 x 2, aos 27 minutos da etapa final. Momentos antes, o visitante havia igualado o placar, após estar inferiorizado por 0 x 2.
JUNINHO (8), no quique da bola, abriu caminho para o "Almirante" fazer um serviço malvado com o "Tigre" na Colina |
O camisa 8 Juninho Pernbambucano, aos 8 minutos, abriu a conta, em cobrança de falta. A bola quicou no terrerno, diante do goleiro, que a viu desviar-se do seu corpo, para a sua esquerda, e ganhar o caminho da rede. Foi o único da etapa. Na fase final, o zagueiro Rafael Vaz fez o segundo tento cruzmaltino, também batendo falta, aos 10 minutos. E foi então que veio a reação do Criciúma, abortada, com o gol de Edmilson.
Com estas segunda vitória consecutiva do time do treinador Dorival Júnior – no domingo passado, passara pelo Fluminense por 3 x 1 – a rapaziada dorme, hoje, no sexto lugar do Brasileirão, com 13 pontos. O próximo adversário será o Botafogo, no final de semana que virá por aí.
FICHA TÉCNICA - 27.07.2013 - (sábado) - Vasco 3 x 2 Criciúma-SC. Campeonato Brasileiro. Estádio: São Januário. Juiz: Márcio Chagas da Silva-RS, auxiliado por Jose Eduardo Calza-RS e Edilson Frasão Pereira-TO. Público: 14.712 pagantes (18.704 no total). Renda: R$ 506.300,00. Gols: Juninho, aos 8 min do 1º tempo; Rafael Vaz, aos 10; Ivo, aos 16; Wellington Paulista, aos 26, e Edmílson, aos 27 min do 2º tempo.valdo Alvares, o Vadão. VASCO: Diogo Silva; Nei, Jomar, Rafael Vaz e Henrique (Fellipe Bastos); Sandro Silva, Wendel, Juninho e Pedro Ken (Edmílson); Eder Luis e André (Tenório). Técnico: Dorival Júnior.CRICIÚMA: Bruno; Sueliton, Fábio Ferreira, Matheus Ferraz e Marlon; Amaral (Daniel Carvalho), Gilson, Leandro Brasília e Ivo (Fabinho); Cassiano (Marcel) e Wellington Paulista. Técnico: Osvaldo Alvarez, o Vadão.
TAÇA GUANABARA - O dia de hoje foi de grandes emoções para a "Turma da Colina". Além de o time A estrear uma nova terceira camisa, em homenagem à viagem do descobridor Vasco da Gama, do caminho marítima para as Índias, e de uma placa ser entregue a Juninho, pelos 15 anos do "Gol Monumental", os menininhos sagraram-se campeões da Taça Guanabara Infantil, vencendo o Flamengo, por 2 x 1, dentro da casa deles, o estádio da Gávea. Os gols foram marcados por Douglas e Evander. (foto reproduzida do site oficial do Vasco (www.crvascodagama.com.br) Agradecimento.
Confira o gol reproduzido pelo Youtub, com narração de Luis Carlos Junior, da Sportv, com os cometários de Roger Flores. Agradecimentos.
http://www.youtube.com/watch?v=ZVFUjUiDmls
Nenhum comentário:
Postar um comentário