A vitória sobre os rubro-negros pernambucanos, que jogaram, hoje, com um uniforme azul e laranja, homenageando os holandeses que colonizaram Pernambuco, tirou o "Almirante" da lanterna do Campeonato Brasileiro. Agora, a "Turma da Colina!, que venceu três e empatou um jogo nos últimos quatro compromissos, tem 23 pontos, deixando o fundo do poço para o Joinville.
Rafael Silva quase marca um belo gol, após chapelar um marcador |
Invicto há quatro rodadas, o Vasco volta a campo na quarta-feira, a partir das 22 horas, enfrentando o São Paulo pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, no Morumbi, em São Paulo. Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o adversário de domingo será o Flamengo. no Maracanã.
Diante do Sport, o Vasco abriu a conta no início da partida. No primeiro ataque, Andrezinho lançou Madson, que invadiu a área e tocou para trás. A bola desviou na zaga e sobrou para Nenê chutar e um adversário desviar a bola para a rede: Vasco 1 x 0, com o árbitro anotando gol de Nenê.
O Sport empatou, ainda no primeiro tempo, por erro do time vascaíno, que entregou bola dominada, gerando contra-ataque fatal. A vitória sai no início do segundo empo, quando Andrezinho cobrou escanteio, da direita, e Rafael Vaz cabeceou para deixar no placar final: Vasco 2 x 1.
CONFIRA A FICHA TÉCNICA
20.09.2015 (domingo) - Vasco 2 x 1 Sport-PE. Estádio: Maracanã-RJ. Juiz: Heber Roberto Lopes-SC. Público presente: 22.227. Pagantes: 19.128. Renda: R$ 591.020,00. Gols: Nenê, a 1, e Élber, aos 39 min do 1º tempo; Rafael Vaz, aos 4 min doo 2º tempo. VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rafael Vaz e Julio César; Serginho (Jomar), Bruno Gallo, Andrezinho e Nenê (Lucas); Rafael Silva (Herrera) e Leandrão. Treinador: Jorginho Amorim. SPORT-PE: Danilo Fernandes, Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê (Danilo); Elber, Rithely, Marlone, Maikon Leite (Hernane Brocador), Neto Moura (Régis) e André. Treinador: Daniel Paulista (interino).
Nenhum comentário:
Postar um comentário