
A revista paulistana "Placar, do Grupo Abril, divulgou matéria sobre Mylena, pelo N º 1048, de 20 de julho de 1990, chamando-a "A Musa da Rede Manchete", com você pode ler na foto menor. Conta o texto que a beleza da menina levaram os diretores das casa a convidarem-na a fazer novela na telinha. No entanto, ela preferiu continuar no jornalismo esportivo.

Graduada, em jornalismo, pela pelo IACS-UFF, Mylena nasceu, em Niterói-RJ, em 6 de novembro de 1967, e o seu primeiro trabalho foi para a Rádio Fluminense-FM, em 1983. Após passar 18 anos na Globo, apresentando programas e fazendo matérias na rua, ela foi para a TV Record, estreando em 3 de julho de 2009, na apresentação do programa "Esporte Fantástico", ao lado de Reinaldo Gottino – é repórter, também.
Por ter um pai atleta – o corredor João Corrêa Ciribelli – Mylena aprendeu, com ele, a nadar e a jogar vôlei. Por sinal, diz que, se tivesse mais de 1m65cm de altura, teria sido "voleira" – ainda bem que não tem, pois o jornalismo teria perdido uma profissional competente e muito comunicativa.
OBS: vá ao arquivo do blog e veja matéria com Renata Fan – data 22 de dezembro de 12013 –, uma outra mulher a fazer sucesso na TV esportiva brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário