
2 - Durante uma excursão à França, um jogador vascaíno teve um bate-boca terrível com o seu treinador. Este concedeu, após uma partida, o dia seguinte livre para todos passearem. O carinha achou que o dia livre incluía a noite, também. Pelo seu relógio, metade da noite fazia parte do dia.
3 - Estas me foi contada por um velho vascaíno radicado e que vascaíno que conheci aqui em Paris. Segundo o fuxico, determinada figurinha que passou por São Januário não permitia que o fotografassem ao lado da namorada. Motivo: ela é professora universitária e ele achava que não ficava bem ela sair em jornais e revistas ao lado de um jogador de futebol.
K pra nóiz: vai se desvalorizar assim no Cazakistão. Hoje, muitos jogadores de futebol estudam e sabem conversar direitinho sobre o que rola no mundo.
4 - Tanita, arrumei um namorado por aqui. Veja só que gatão. Pena que faltando poucos dias para a minha volta ao Brasil. É arquiteto, tem 27 de idade e diz que adora o samba. Como é da minha altura, presenteei-lhe com a minha camisa do Vasco da Gama. Como volto no domingo à noite, digamos que esta bateu na trave, pois namorar por e-mail e telefone não rola muito legal.
5 - Neste final de semana irei conhecer Nice, com a amiga que fiz no L´Equipe. Ela estará de folga e convidou-me a fazer um rolé pela cidade onde residem os seus pais. Té segunda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário