No primeiro tempo, o jogo, praticamente, não teve emoções, com os dois times se enrolando muito com a bola e não conseguindo produzir lances de reais perigos na área. E assim foi rolando até que o Cuiabá abriu o placar, em um lance de persistência do seu lateral-esquerdo Maninho. Ele disputou um lance com zaga vascaína e correu atrás da bola, que ia saído. Se cruzou, ou chutou ao gol, nem ele sabe. No entanto, a bola bateu no poste esquerdo defendido pelo goleiro Martin Silva, que ficou olhando a viagem da pelota, e a viu na rede.
O gol de empate saiu aos 48 minutos. Yago atacava e foi derrubado perto da área. O zagueiro Rodrigo cobrou, disparando um "míssil" para a rede do goleiro Rafael. No jogo de volta, o Vasco se classifica com empate por 0 x 0, graças ao gol marcado fora de casa.
CONFIRA A FICHA TÉCNICA
13.05.2015 (quarta-feira) - Vasco 1 x 1 Cuiabá-MT. Copa do Brasil. Local: Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. Juiz: Vinicius Gonçalves Dias Araújo-SP. Público: 7.611 pagantes e total acima de 8.000. Renda: R$ 389.015,00. Gols: Maninho, aos 35, e Rodrigo, aos 48 min do 2º empo. VASCO: Martín Silva; Madson, Rodrigo, Luan e Christianno; Guiñazu, Serginho e Julio dos Santos (Bernardo); Marcinho (Jhon Cley) e Rafael Silva (Bernardo) e Gilberto. Técnico: Doriva. CUIABÁ: André; Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau (Pink), Raphael Luz (Geovani) e Gilsinho; Kaíque (Assis) e Nino Guerreiro. Técnico: Fernando Marchiori. (Foto reproduzida de www.crvascodagama.com.br). Agradecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário