desde 1924 fez opção pelo futebol para o povo. |
"Representantes de todas as regiões do país estiveram no Maracanã, justificando, mais uma vez, a fama de clube nacional do 'Gigante da Colina'. Foi possível ver famílias, grupo de amigos (e também de amigas), casais apaixonados, crianças, jovens e idosos. Não importava a cor, tampouco a etnia, muito menos a classe social. Todos estiveram lá, juntos, alimentando uma paixão, exaltando o clube do coração, mostrando qual é a verdadeira essência vascaína, escreveu o redator do site oficial do Club de Regatas Vasco da Gama, Carlos Gregório Júnior.
Aloirada, moreníssima e musas da torcida jovem Aqui em baixo, uma musinha da Colina vibrando, sem saber da burrice e da estupidez, de jogador, de treinador e de cartolas |
Segundo ele, era difícil olhar para algum lugar da algum lugar da arquibancada e não ver alguém carregando a cruz de malta (na verdade, da Ordem de Cristo). "Mais complicado foi registrar um momento de silêncio dos seguidores cruzmaltinos. A torcida mais apaixonada do país voltou a mostrar sua força e deu provas de que será um importante aliado do Vasco da Gama na sequência da temporada de 2018", previu o escriba da Colina. .
Nenhum comentário:
Postar um comentário