Vasco

Vasco

sexta-feira, 20 de abril de 2018

VASCO TORCIDA INTERRRACIAL

Estas belas fotos clicadas por Paulo Fernandes, de www.crvascodagama.com.br, mostram o quanto a torcida vascaína fez a sua parte, ontem, durante a decisão do Estadual-2018, contra o Botafogo. Dos mais de 64 mil presentes ao Maracanã, a maioria era do "Almirante", responsável pela formação da maior arrecadação, desta temporada.
desde 1924 fez opção pelo futebol para o povo.
Torcedores da "Turma da Colina" se viraram para ir ao Maracanã comprar o seu ingresso, durante a semana, e incentivaram a rapaziada do rolar da bola até o seu último chute.
"Representantes de todas as regiões do país estiveram no Maracanã, justificando, mais uma vez, a fama de clube nacional do 'Gigante da Colina'. Foi possível ver famílias, grupo de amigos (e também de amigas), casais apaixonados, crianças, jovens e idosos. Não importava a cor, tampouco a etnia, muito menos a classe social. Todos estiveram lá, juntos, alimentando uma paixão, exaltando o clube do coração, mostrando qual é a verdadeira essência vascaína, escreveu o redator do site oficial do Club de Regatas Vasco da Gama, Carlos Gregório Júnior.
Aloirada, moreníssima e musas da torcida jovem

Aqui em baixo, uma musinha da Colina vibrando, sem saber da burrice e da estupidez, de jogador,  de treinador e de cartolas

Segundo ele, era difícil olhar para algum lugar da  algum lugar da arquibancada e não ver alguém carregando a cruz de malta (na verdade, da Ordem de Cristo). "Mais complicado foi registrar um momento de silêncio dos seguidores cruzmaltinos. A torcida mais apaixonada do país voltou a mostrar sua força e deu provas de que será um importante aliado do Vasco da Gama na sequência da temporada de 2018", previu o escriba da Colina. .



Nenhum comentário:

Postar um comentário