Abel Braga reproduzido de www.vascodagama.com.br |
O Kike desenvolveu, em laboratório, o vírus Koronha Vip, que será aplicado por um meganha muito malvado, malvadão, na nuca de quem pisar na bola.
O primeiro a ser coronhado pelo policial que não titubeia em acionar a coronha de sua máquina é o ex-treinador vacaíno Abel Braga, grande responsável pelo fracasso da Turma da Colina neste Estadual-RJ-2020.
Fora de São Januário, desde hoje - segunda-feira -, o Abelão, que é um grande treinador e já ganhou grandes competições, foi um bom zagueiro do Vasco da Gama, pelos idos da década-1970 - até esteve na Copa do Mundo-1978, na Argentina. Mas, desta vez, chutou pra fora. Devido a avaliações erradas, escalou times resevas contra Flamengo e Fluminense, perdeu os dois prélio e tirou da sua rapaziada qualquer chance de chegar à disputa dos títulos dos dois canecos.
Pra piorar a pior fase do Abel vascaíno, em 14 pugnas neste 2020, ele perdeu cinco -inclusive para o Entrerriense, o pior time da Taça Guanabara, em São Januário - cinco empates e quatro vitórias, com o seu time marcando apenas oito tentos - e levando 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário