Vasco

Vasco

sábado, 11 de setembro de 2021

HISTORI&LENDAS DE TRÊS CAPIXABAGENS

 Rio de qualquer cor nunca foi grande problema para o Almirante atravessar, principalmente no Espírito Santo, onde com cola, ou sem cola, colou bola no placar. Assim:

 24 de março de 1970 - Vasco da Gama 1 x 0 Rio Branco-ES - amistoso em uma terça-feira, no Estádio Governador Bley, em Vitória, com gol marcado por Silva (Walter Machado). O treinador era Elba de Páuda Lima, o Tim, que escalou: Andrada; Fereira, Rossi, Moacir e Eberval; Alcir, Buglê (Neguinho) e Willi; Luís Carlos Lemos, Silva e Kosilek.  

04 de fevereiro de 1981 – Vasco da Gama 4 x 1 Colatina-ES – amistoso no Estádio Justiniano de Mello e Silva, a casa do adversário, em uma quarta-feira. Roberto Dinamite (2), Silvinho e Flecha compareceram ao placar, com o time treinado por Mário Jorge Lobo Zagallo sendo: Jair; Brasilnha, Juan, Léo e Sérgio Pinto (Gilberto); Serginho, Guina e Alcides; Flecha, Roberto Dinamite (Adriano) e Silvinho.

10 de maio de 1981 - Vasco 2 x 0 Colatina - amistosamente, no Estádio Justiniano de Melo e Silva, na terra do visitado.  Marquinhos e Silvinho fizeram os golazinhos, com o treinador Mário Jorge Lobo Zagallo escalando: Mazaropi; Brasinha, Orlando (Ivan), Léo e Gilberto; Serginho, Guina (Ticão) e Marquinho; Catinha (Flecha), Silvinho e Adriano (Zandonaide).

Nenhum comentário:

Postar um comentário