Vasco

Vasco

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

EM CIMA DO MURO DA IZKINA DA KOLINA

 Em duas datas 25 – que coincidência! -, o Almirante anotou dois empatões. Quantidade de gols inusitada em sua rota de navegante rumo ao placar. Certifique-se:  

25 de janeiro de 1953 - Vasco da Gama 4 x 4 Boca Juniors-ARG - segundo maior empate vascaíno em  números de gols. Rolado em um domingo, no Maracanã, pelo Torneio Quadrangular Internacional do Rio de Janeiro. Ademir Menezes (2), Vavá e Ipojucan não foram irmãos dos Hermanos, sacudindo as suas. Flávio Costa era o treinador e o time dele, no dia, tinha: Barbosa, Augusto e Haroldo: Ely Danilo e Jorge; Sabará, Ipojucan (Sarno), Ademir e Chico.

25 de setembro de 1994 - Vasco da Gama 4 x 4 Seleção da Coréia do Sul -  amistoso no estádio do Ulsan Civic, em Ulsan, em um domingo, com Valdir Bigode (3) acontecendo mais – França fez o outro tento vascaíno do time armado pelo treinador Sebastião Lazaroni, que mandou para o empataço: Caetano; Bruno Carvalho, Alexandre Torres, Tinh e Sidnei (Pimentel); Leandro Ávila, França, Yan e Willian; Valdir e João Paulo.      

...........................................

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário