Vasco

Vasco

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

ALVIVERDEJAMENTO BEM ALI NA IZKINA

Diante de times alviverdes, o Almirante deixa a sua torcida vermelhinha de vergonha, quando olha para o placar. Confira nestes dois casos:

25 de setembro de 1988 - Vasco da Gama 3 x 2 Palmeiras - placar apertado, mas vitória de grande importância, por ter sido com mando do adversário, no Morumbi, em São Paulo, e encerrando uma série de nove jogos sem vencer o adversário, pelo Brasileirão unificado.  Roberto Dinamite, Vivinho e Ernâni resolveram a parada valendo pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A esquadra do Almira do dia transportou: Acácio: Paulo Roberto Gaúcho, Célio Silva, Marco Aurélio e Lira; França, Paulo Roberto, Bismarck e Ernâni; Vivinho e Roberto Dinamite (Sorato).

25 de setembro de 2003 - Vasco da Gama 2 x 1 Coritiba - noite de uma quinta-feira, em São Januário, peloo Campeonato Brasileiro, com Edmundo Animal  e Danilo Sacramento sacramentando o placar cruzmaltino. A rapaziada daquele embalo noturno foi: Fabio, Alex Silva, Wescley, Henrique, Edinho, Ygor, Rubens (Fabiano), Da Silva, Morais (Coutinho), Régis Pitbull , Danilo Sacramento e Edmundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário