Os mais de 40 dias sem jogar, devido a 20ª Copa do Mundo, encerrada no último dia 13, fizeram bem ao Vasco. O time, que disputou dois jogos-treinos e fez uma nova temporada de treinamentos, durante a folga, voltou ao Campeonato Brasileira da Série B jogando um futebol veloz, de poucos toques na bola, sem errar muitos passes e entregar a bola, como vinha ocorrendo antes. Por isso, deixou a "Cobra Coral" pernambucana de quatro, na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite de hoje.
Com este triunfo, a "Turma da Colina" atinge 17 pontos e sobe para o sétimo lugar na "Segundona", ficando a três pontos do G-4, o que pode rolar no sábado, se vencer o América-RN, em São Januário, a partir das 16h20, e contanto com quedas de concorrentes.
VIRADA NUCLEAR - O Santa Cruz saiu na frente, aos 17 minutos. Danilo Pires driblou André Rocha e acertou um chutaço no ângulo esquerdo das balizas de Martín Silva: 1 x 0. Aos 29, Dakson cobrou falta e mandou a bola no travessão. Era um aviso de que viria chumbo grosso por aí. por Tiago Cardoso.
Fabrício (D) foi o, grande nome da partida, marcando dois gols |
O Vasco chegou ao empate aos 34 minutos. Fabrício apanhou uma sobra de bola da defesas do "Santa" e marcou um golaço, com um chutaço: 1 X 1. E não demorou a virar o placar. Aos 41. Dakson jogou a bola na pequena área, onde estava Douglas Silva, livre, para finalizar e deixar escrito no placar: 2 X 1., placara do primeiro temo.
Na etapa final, o Vasco foi beneficiado com um pênalti inexistente. Carlos César entrou na área pernambucana com bola dominada, um adversário chutou a bola, ele caiu e o árbitro viu penalidade máxima. Kléber cobrou e marcou o seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina: 3 X 1.
Thalles e Kléber foram titulares diante da equipe coral
O quarto tento saiu aos 28 minutos. O lateral-esquerdo Lucas Crispim fez grande carregada de bola e cruzou para a área. Fabrício estava no local certinho para fechar a conta: 4 X 1.
CONFIRA A FICHA TÉCNICA
15.07.2014 (terça-feira) - Vasco 4 x 1 Santa Cruz. Campeonato Brasileiro da Série B. Local: Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. Juiz: Anderson Daronco-RS. Público: Renda: Gols: Danilo Pires, aos 19;, Fabrício, aos 34, e, Douglas Silva, aos: 41 min do 1º tempo; Kléber 'Gladiador" (pen), aos 20, e Fabrício, aos 28 min do 2º tempo. VASCO: Martín Silva, André Rocha (Carlos César), Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Dakson (Lucas Crispim); Kléber Gladiador (Edmílson) e Thalles. Técnico: Adílson Batista. SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires (Wescley) e Carlos Alberto; Pingo (Keno) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.
Thalles em ação contra o Santa Cruz - Fotos: Marcelo Sadio - Vasco.com.br
O NOME DO JOGO
Este foi o meio-campista Fabrício de Souza, um catarinense, de Imbituba, onde nasceu, em 5 de julho de 1982. Usando a camisa de número 25, ele marcou dois golaços, que mereceram muita comemoração, como você vê na foto acima, reproduzida de www.crvascodaama.com.br com os agradecimentos do "Kike".
O NOME DO JOGO
Este foi o meio-campista Fabrício de Souza, um catarinense, de Imbituba, onde nasceu, em 5 de julho de 1982. Usando a camisa de número 25, ele marcou dois golaços, que mereceram muita comemoração, como você vê na foto acima, reproduzida de www.crvascodaama.com.br com os agradecimentos do "Kike".
Nenhum comentário:
Postar um comentário