Vasco

Vasco

sexta-feira, 17 de maio de 2019

ANOTADO NO CADERNINHO DA COLINA

Por 3 x 1 Bangu, os vascaínos marcaram a primeira vitória oficial da temporada- 2017. Rolou na tarde do 02 do 02, na casa do adversário, valendo pela segunda rodada da Taça Guanabara. Aquele fora o jogo 224 contra os banguenses, perfazendo 140 triunfos da rapaziada, contra 40 dos "Multinhos Rosados de Moça Bonita", além de 44 empates. 
A primeira bola no filó saiu quando Escudero bateu escanteio, aos 38. Bola curta para Nenê, que mandou-a para a área alvirrubra, onde encontrou a cabeça de para Guilherme: 1 x 0, o placara da primeira etapa.
Guilherme comemora, com Nenê, o gol e a alegria fotografada
 por Paulo Fernandes, de www.xcervcascodagama.com.br
No segundo tempo, o Bangu empatou, os 8, com Loco abreu marcando o gol-400 de sua carreira. Mas a moçada não desanimou. Seis minutos passados, aos14, Nenê cobrou escanteio, Bruno Galo cabeceou bola para o travessão e Thalles pegou a sobra deixar Vasco 2 x 1.
 O melhor da partida, porém, viria, aos 45 minutos: Nenê marcou gol olímpico, o primeiro de sua história nos gramados: 3 x 1.
O Vascou escalou sete atletas feitos na base ação de sete jogadores da base – Jordi, Luan, Alan, Bruno Gallo, Evander, Thalles e Guilherme Costa.
 O prélio teve 4.844 pagantes e o treinador Cristóvão Borges escalou: Jordi; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Alan (Andrezinho); Julio dos Santos (Bruno Gallo), Evander, Guilherme (Ederson) e Nenê; Escudero e Thalles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário