Vasco

Vasco

terça-feira, 18 de novembro de 2014

VASCO DA GAMA 3 X 1 VILA NOVA

 Ficou para sábado a volta da rapaziada à elite do futebol brasileiro. Basta empatar com o cearense Icasa, no Maracanã. Só não rolou na noite de hoje porque Atlético-GO e Avaí venceram nesta que foi a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 Mais uma vez, "o time da virada" entrou em ação. Numa jogada maluca do zagueiro Rodrigo, que desferiu um chutão pra cima do atacante Dimba, o Vila Nova-Go abriu o placar, aos 19 minutos do primeiro tempo. O empate vascaíno saiu aos 37, quando um zagueiro goiano tentou sair da área jogando. Guiñazu o pressionou, ficou com a bola e lançou Carlos César, que limpou o lance e chutou para o canto esquerdo do goleiro Cleber Alves. E por aquilo ficou a etapa inicial.
John Clay encheu o pé, acertou o alvo e decolou comemorando o terceiro gol 
O gol da virada foi marcado por Douglas, em lance de cobrança de falta. A bola foi jogada para a área e ele jogou-se ao ar, à meia-altura,  para cabecear, aos 10 minutos. O terceiro saiu aos 44, quando Thalles trabalhou a jogada, pela esquerda, viu Jhon Clay livre, pelo meio, e fez o passe para o companheiro bater forte e fechar a conta.
Com a vitória, o Vasco chegou aos 62 pontos, atrás das Ponte Preta, que tem 69 e do Joinville, com 70. Como só faltam mais duas rodadas, não dá mais para ser campeão e nem vice. O último jogo será contra o Avaí, em Florianópolis, na próxima semana. 
                                                      CONFIRA A FICHA TÉCNICA
 18.11.2014 (terça-feira) - Vasco 3 x 1 Vila Nova-GO. Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Antonio Denival de Morais-PR. Público: 8.398 pagantes. Renda: R$ 172.440,00. Gols:  Dimba, aos 19, e Carlos Cesar, aos 37 min do primeiro 1º  tempo; Douglas, aos 10, e Jhon Cley, aos 44 min do 2º tempo. VASCO: Martin Silva; Carlos Cesar, Luan, Rodrigo e Lorran; Guiñazu, Fabrício, Douglas (Jhon Cley) e Maxi Rodriguez; Rafael Silva (Thalles) e Kleber (Edmilson). Técnico: Joel Santana. VILA NOVA-GO: Cléber Alves; Wanderson, Gabriel, Gustavo e Christiano; Leonardo, Radamés, Léo Rodrigues (Felipe Macena), Nenê Botilha (Lucas Sotero) e Paulinho (Gustavinho); Dimba. Técnico: Wladimir Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário