Vasco

Vasco

terça-feira, 6 de setembro de 2016

BRASIL 2 X 1 NA 100ª ELIMINATÓRIA

Tite cumprimente Neymar e comemora a sua segunda vitória
dirigindo a Seleção Brasileira. Foto reproduzida do
|Jornal de Brasília. Agradecimento
O seleção canarina do técnico Tite dominou, fácil, o primeiro tempo, mas  não decidiu a partida na etapa. Deixou a Colômbia equilibrar o confronto no segundo tempo, quando conquistou o tento da vitória muito difícil. Miranda, cabeceando cobrança de escanteio, da esquerda, batido por Neymar, e este, em lance brigado na entrada da área, recebeu a bola pela esquerda e bateu cruzado para desempatar.
Com o resultado, o Brasil foi para a vice-liderança em sua 100ª partida por Eliminatórias da Copa do Mundo, com um ponto a menos do que o líder Uruguai: 16 x 15. Confira a ficha técnica abaixo:
06.09.2016 (terça-feira) - Braso 2 x 1 Colômbia.. Local: Arena da Amazonas, em Manaus-AM. Juiz: Patricio Lousteau -ARG. Gols: GOLS - Miranda, a 1, e Marquinhos (contra), aos 36 min do 1º tempo; Neymar, aos 29 min do 2º.  Público e renda: não divulgados. BRASIL - Alisson; Daniel Alves (cap), Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Renato Augusto, Paulinho (Giuliano), Willian (Phillipe Coutinho) e Neymar; Gabriel Jesus (Tayson). Técnico: Tite. COLÔMBIA - Ospina; Medina, Oscar Murillo, Jeison Murillo e Díaz; Carlos Sánchez, Barrios, James Rodríguez e Macnelly Torres (Cuadrado); Muriel (Marlos Moreno) e Bacca (Martínez). Técnico: José Pekerman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário