Em um 15 de setembro, o pernambucano Vavá - Edvaldo Izídio Neto - foi o cara, marcando três gols sobre os Bonsuça. E não foi que teve vitóra sobre o Vitória! Confira:
VASCO 3 x 2 BONSUCESSO - rolou em um sábado, no Maracanã, durante a campanha pelo título do Campeonato Carioca de1956. O time tinha direção de Martim Francisco, o juiz Carlos de Oliveira Monteiro, o ‘Tijolo’ apitou a tijolada por esta rapaziada: Carlos Alberto Cavalheiro; Paulinho de Almeida e Bellini; Laerte, Orlando e Coronel; Sabará, Livinho, Vavá, Válter Marciano e Pinga.
VASCO 4 X 1 VITÓRIA-BA - em um domingo, em São Januário, pela primeira fase do Campeonato Brasileiro de 1996. Edmundo abriu os trabalhos, aos 14 minutos, e Juninho Pernambucano fez mais um no primeiro tempo. Na fase seguinte, Alê, zagueirão estabanado, deixou o dele, aos 35 minutos do segundo tempo, para Ranielli, aos 48, dar por encerrados os estragos dodia. O público foi de 7.333 pagantes e a moçada goleante chamava-se: Carlos Germano; Pimentel, Alê, João Luís e Cássio; Luisinho, Nélson Juninho Pernambucano (Sidnei) e Ramón (Ranielli); Macedo (Brener) e Edmundo. Técnico: Alcir Portella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário