Um gol marcado por Thalles, no segundo tempo, fez a rapaziada do técnico Jorginho Amorim voltar a vencer no Brasileirão da Segundona. Com isso, o "Almirante" subiu para 57 pontos, mantendo a vice-liderança da competição, que chegou à sua 32ª rodada.
O vascaíno Nenê foi fotografado por Carlos Gergório Junior, de www.crvascodagama.com.br |
No lance do gol, Júlio César atacou, pela esquerda, e cruzou bola aérea para a pequena área, Thalles ganhou disputa no corpo a corpo com o marcador e chutou para o canto direito defendido pelo goleiro Marcos. No primeiro tempo, aos 30 minutos, o time vascaíno havia perdido um gol incrível, quando o goleiro do Paraná soltou um chute desferido por Júnior Dutra, com a bola se oferecendo para Douglas, que fez o mais difícil, diante do gol escancarado à sua frente: chutou por cimas do travessão. No segundo tempo, também diante do goleiro, Júnior Dutra desperdiçou mais uma boa chance. O próximo compromisso será diante do catarinense Avaí, no dia 26, quarta-feira, a partir das 21h45, em São Januário.
CONFIRA A FICHA TÉCNICA – 22.10.2016 (sábado) -Vasco 1 x 0 Paraná. 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Estádio: Kléber Andrade, em Cariacica-ES.Juiz: Marielson Alves Silva-BA. Público presente: 2.378. Pagantes: 1.307. Renda: R$63.600. Gol: Thalles, aos 19 min do 2º tempo. VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; William (Julio dos Santos), Douglas, Andrezinho e Nenê; Junior Dutra (Thalles) e Éderson (Jorge Henrique). Técnico: Jorginho Amorim. PARANÁ: Marcos; Leandro Silva, Alisson, Pitty e Rafael Carioca; Diego Tavares, Anderson Uchoa (Guilherme Queiroz), Cristian (Murilo Rangel) e Nadson; Lúcio Flávio (Fernandes) e Fernando Karanga. Técnico: Roberto Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário