Vasco

Vasco

domingo, 10 de fevereiro de 2019

GOYTACAZOU CINCO NA IZKINA DA KOLINA

Só trocou a data e a temporada. No entanto, nas duas oportunidades, o Almirante não se esqueceu de reabrir o seu saco de maldades contra time interiorano. E mandou ver: 

16 de fevereiro de 1986 - Vasco da Gama 5 x 0 Goytacaz-RJ -  Campeonato Estadual, com três explosões do Dinamite - a última aos 44 do segundo tempo - e duas encaçapadas de Romário. Foi jogado em uma....,, em São Januário, quando o goleiro do adversário mostrou aos 6.893 pagantes que estava muito mais pra rato na rede do que pra seu apelido de Gato Félix. Antônio Lopes armou a ratoeira e o Almirante atirou o pau no gato pro intermédio de: Acácio; Paulo Roberto Gaúcho, Donato, Moroni e Lira; Vítor, Mazinho e Gersinho; Mauricinho, Roberto Dinamite e Romário. 

17 de agosto de 1997 - Vasco da Gama 5 x 0 Goytacaz-RJ - uma quarta-feira, em São Januário, pelo segundo turno do Estadual. Como a galera cruzmaltinna não tinha bola de cristal, embora a moçada que estava dentro das quatro linhas (dsconsiderando-se as meias-luas da grande área) tivesse bola pesada no chulé, só 8.004 pagantes assistiram ao sacode. A explosão da vitória começou, aos sete minutos de refregam com Roberto Dinamite filomenando o time de Campos - depois, fez mais um, bem como Dirceu Guimarães, o Dirceuzinho, baxinho, magrinho, mas dono do maior fôlego do mundo; Paulinho e Zandonaide. De sua parte, o titio Orlando Fantoni escalou: Mazaropi; Orlando ‘Lelé’ (Fernando), Abel, Geraldo e Marco Antônio; Zé Mário, Paulo Roberto (Zandonaide) e Dirceu; Wilsinho, Ro­berto Dinamite e Paulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário