Vasco

Vasco

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

TRAGÉDIAS DA COLINA - BRIGALHÕES

Marcelo Sadio fotografou, para WWW.CVASCODAGAMA.COM.BR, o momento em que os jogadores do Vasco se indignavam com a violência nas arquibancadas da Arena Joinville-SC. Era a tarde do domingo 8 de dezembro de 2013 e a goleadas, por 1 x 5, sofridas ante o Atlético-PR rebaixou o "Almirante" a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. 
Na época, o Vasco tinha um time muito fraco, com o lateral-direito Fagner sendo o único que se salvava na defesa. 
 O goleiro Alessandro, por exemplo, foi um dos principais responsáveis pela queda, engolindo frangos monumentais e cometendo erros primários.
 Na zaga, o veterano Cris ajudou a derrotar o time em várias oportunidades. Seu colega de dupla de zaga, Renato Silva, era outro que não fazia uma boa temporadas. De sua parte, o lateral-esquerdo peruano  Yotun jamais justificou a vinda de tão longe, mesmo sendo jogador da seleção do seu país.
Os meio-campistas Abuda, Wendel, Pedro Ken e Marlone jogaram de menos, da mesma forma que os atacantes Bernardo e o equatoriano Tenório. Edmílson, quando nada, fazia uns golzinhos, mas Reginaldo era um pavor. Jáa o garoto Thalles era revelação que ia pegando experiência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário