Vasco

Vasco

domingo, 17 de fevereiro de 2019

CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA-2019

 O Vasco quebrou tabu, de 25 temporadas, sem conquistar a Taça Guanabara com 100% de aproveitamento – a última vez, em 1994. A vitória de hoje, sobre o Fluminense, foi a sétima, em sete jogos, com a rapaziada totalizando13 gols marcados e dois engolidos.

CONFIRA A CAMPANHA – 19.01.2019 – Vasco 1 x 0- Madureira, no estádio da Rua Conselheiro Galvão, com gol de Thiago Galhardo; 23.01 - 5 x 2 Volta Redonda, em São Januário, com Marrony (2), Danilo Barcelos, Dudu e Lucas Mineiro batendo na rede; 27.01 -  1 x 0 Americano, em São Januário, com tento por Marrony; 30.01 – 1 x 0 Portuguesa, em Moça Bonita, com Yago Pikachu marcando; 02.01 – 1 x 0 0 Fluminense, no Estádio  Mané Garrincha, em Brasília, com Yago Pikachu voltando ao filó; 13.02 - 3 x 0 Resende, no Maracanã, com Lucas Mineiro, Marrony e Lucão (contra) construindo o placar; 17.02 -1 x 0 Fluminense, no Maracanã, com Dailo Baracelos exetucando a tricolada.

O GOL: saiu aos 35 minutos do segundo tempo. O lateral Danilo Barcelos cobrou falta, a bola passou por todo mundo e entrou no canto direito de Rodolfo.
Fotografado por Rafael Ribeiro, de www.vasco.com.br, Danilo fez o gol e
berrou pros rumos do céu, tentando um papinho com o Homem Lá de Cima
BAGUNÇA - Desde a sexta-feira, Vasco e Fluminense brigavam, na Justiça, para os seus torcedores ocuparem o chamado setor sul do Maracanã. A torcida vascaína, tradicionalmente, fica por ali, mas os tricolores alegavam que, por contrato com o Complexo Maracanã Entretenimento S.A, passaram a ter tal regalia.
 Durante a madrugada de hoje, Lúcia Helena do Passo, desembargadora de plantão no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, determinou jogo com portões fechados. O Vasco recorreu, teve o pedido negado, pela mesma, que fixou multa de R$ 500 mil por descumprimento da medida.
 A bola rolou, enquanto torcedores e policiais brigavam pelos arredores do Maracanã. Então, a decisão de Lúcia Helena foi mudada pelo desembargador André Emílio Ribeiro Von Melentovytch, e a galera entrou no “Maraca”. A tempo de assistir ao gol vascaíno e a moçada carregar o caneco de mais um título. 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA - 17.02.2019 (domingo) - Vasco 1 X 0 Fluminense. Final Taça Guanabara. Estádio: Maracanã-RJ. Juiz: Bruno Arleu de Araújo-RJ. Público/renda: 29.002 presentes/R$ 1.112.000,00. Gol: Danilo Barcelos, aos 35 min do 2º tempo. VASCO: Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul (Ribamar), Lucas Mineiro, Yago Pikachu, Bruno César (Rossi) e Marrony (Andrey); Maxi López. Técnico: Alberto Valentim. 
FLUMINENSE: Rodolfo; Ezequiel, Digão, Matheus Ferraz e Marlon (Marcos Calazans); Airton, Bruno Silva (Caio Henrique) e Daniel (Dodi); Everaldo, Luciano e Yony González. Técnico: Fernando Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário